Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Cara e Coragem: Ítalo quebra promessa e entrega podre de Pat para Moa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Lessa, caracterizado como Ítalo, tem o semblante desconfiando enquanto conversa com Marcelo Serrado, o Moa, em cena de Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) entregará a intromissão de Pat (Paolla Oliveira) no "grupo das laranjas"

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 9h41

Ítalo (Paulo Lessa) não conseguirá esconder que Pat (Paolla Oliveira) se infiltrou na "seita das laranjas" de Cara e Coragem. O instrutor de parkour  abrirá o bico para Moa (Marcelo Serrado) na novela das sete da Globo --apesar de ter concordado em manter o suposto plano da dublê em segredo.

O ex-segurança deixará a fidelidade à amiga de lado para se debruçar sobre seu maior objetivo: desvendar o assassinato de Clarice (Taís Araujo). De alguma forma, o crime está relacionado ao grupo misterioso.

Por isso, ele perdeu a cabeça quando encontrou com a personagem de Paolla Oliveira usando um terninho laranja, no mesmo tom que identifica as outras participantes da "seita".

Ela confessou ter se infiltrado entre as mulheres --apesar de não ter explicado como e nem o motivo--, mas pediu sigilo. Assim que Moa fizer uma pergunta inocente, porém, o instrutor de parkour dará com a língua nos dentes. O sócio perceberá que o ex-amante de Clarice estará preocupado com a mãe de Sossô (Alice Camargo) e questionará se está acontecendo alguma coisa.

"O que foi? Ficou assim agitado por quê?", insistirá o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos). O homem, então, decide se abrir com o amigo. "Pat pediu pra eu não comentar com ninguém, mas você precisa saber: sua namorada levou a Pat naquele grupo de mulheres", afirmará ele, referindo-se a Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), em cenas que irão ao ar nesta quarta (20).

Moa (Marcelo Serrado) se chocará com descoberta sobre Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem

Moa quase cai duro com revelação

Moa ficará em choque. Ele mal conseguirá articular uma frase, mas Ítalo tratará de completar seu raciocínio. "Isso mesmo. A Pat agora faz parte do grupo e não quis me contar o que aconteceu lá", afirmará.

A questão é que a dublê não se uniu ao grupo apenas a fim de investigá-lo. Ela acabou entre as mulheres porque precisava de ajuda. Andrea viu o perrengue financeiro em que a carioca se envolveu para custear o tratamento de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e apresentou a proposta da "seita". Além de as mulheres se apoiarem financeiramente, elas fazem justiça com as próprias mãos em alguns casos. A única exigência é que os processos fiquem em segredo.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice (Taís Araujo).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.