Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONTATO

Eslovênia expõe inimizade com participante do BBB 22: 'Aqui fora é outra pessoa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Eslovênia Marques de cabelo solto

Eslovênia Marques em foto nas redes sociais; ex-BBB revelou que se afastou de amigo do reality

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 9h35

Eslovênia Marques surpreendeu os fãs ao revelar que não tem mais contato com Vinicius Fernandes, o Vyni do BBB 22. Na noite de terça-feira (19), a modelo participou do podcast de Gabi Prado e falou sobre o fim da relação com o ex-colega de confinamento. "Aqui fora ele é outra pessoa", declarou.

"Lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui ele é outra pessoa. E que bom, porque a gente vai mudando. Mas não tenho como defini-lo porque não estou próxima dele", disparou ela, que era uma das amigas mais próximas do cearense dentro do reality da Globo.

A revelação aconteceu quando a apresentadora do podcast abriu o quadro Um Brother, Uma Palavra. Os nomes de Lucas Bissoli, Thiago Abravanel, Jade Picon, Pedro Scooby, Rodrigo Mussi e Eliezer Netto foram citados, e a pernambucana rasgou elogios a todos.

Na hora de Vyni, no entanto, o tom mudou. "Eu posso falar do Vyni que conheci lá dentro, que é uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Aqui [fora] eu não tenho contato com ele, então não posso falar nada sobre ele", declarou ela.

Com a repercussão das falas de Eslovênia, o influenciador digital usou as redes sociais para se defender. "As coisas que costumo ler por aí sobre mim: 'Ele mudou', 'perdeu a humildade', 'sucesso subiu pra cabeça', 'se achando famoso demais'. Falam sem nem me conhecerem!", começou ele.

"Falam só por eu estar trabalhando honestamente, sem passar por cima de ninguém e melhorando de vida", completou. "Eu continuo o mesmo! Só que agora mais atento, seletivo e me colocando em primeiro lugar. Uma hora a pessoa cansa de aguentar tudo calado", desabafou.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.