Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER ESPIRITUAL

Após ritual e xamã, Wanessa e Dado reciclam anel de namoro de 20 anos atrás

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dado Dolabella e Wanessa em montagem de fotos tiradas para redes sociais

Wanessa e Dolabella resgataram anel após superarem 'bagagens negativas' com ajuda de líder

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 18/7/2022 - 16h32

Wanessa Camargo e Dado Dolabella contaram com a ajuda de uma líder espiritual xamânica para ajudá-los na retomada do namoro. A ideia era colocar uma pedra na "bagagem negativa" do passado, uma vez que ambos reconhecem erros da juventude. A única coisa a ser preservada foi o modelo do anel que usaram na época.

Eles voltaram a circular com o adereço, que pode ser visto em stories e fotos tanto de Dado quanto de Wanessa.  O acessório tem um estilo naturalista, que lembra a trinca de nós de uma corda. A cantora está usando o dela na mão em que costumava exibir um solitário de ouro. 

A primeira vez que o casal ficou junto foi no ano 2000. Na época, a cantora tinha 18 anos e Dado, 21. Eles terminaram em 2022, chegando a reatar brevemente na sequência. O rompimento foi noticiado pela mídia, que até fotografou Wanessa chorando durante uma conversa com o ator.

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL,  eles também recorreram a uma líder conhecida como a "fada cósmica" Eileen Sol. Ela seria a responsável por orientar o casal na nova caminhada, impedindo que possíveis problemas possam voltar para atrapalhar a nova relação.

Wanessa teria externado o medo de que Dado tivesse comportamentos considerados tóxicos, de modo que passou a investir na ideia de uma conexão mais profunda. Dessa forma, o namoro deles conseguirá ir adiante. A cantora também teria externado aos familiares que considera Dolabella o "grande amor de sua vida". 

Ritual de cura

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa e Dado Dolabella compartilham anel igual após reconciliação

Anel usado por Dado Dolabella e Wanessa Camargo tem estilo artesanal

Eileen atua com a ajuda de cânticos capazes de fornecer a chamada "cura da alma". Foi por esse motivo que Wanessa e o amado foram vistos em meio a um retiro espiritual em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, durante o fim de semana. Além deles que chegaram a ser filmados juntos, amigas da cantora também estiveram presentes. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.