Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANA SCHALCH

Em meio a gravações da novela das 21h, atriz surge nua na internet; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Schalch em foto publicada no Instagram em 14 de fevereiro de 2020

Juliana Schalch está no elenco de Um Lugar ao Sol, trama que substituirá Amor de Mãe, na Globo, em maio

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 21h02

A atriz Juliana Schalch surgiu nua na internet na noite desta sexta-feira (6). Ela está em meio às gravações de Um Lugar ao Sol, novela que substituirá Amor de Mãe a partir de maio. O clique em preto e branco feito diante de uma janela tirou o fôlego dos internautas. "Sextou", escreveu ela ao compartilhar o registro revelador. 

Na próxima novela das 21h, Juliana será Hanna, amiga de Bárbara (Alinne Moraes), a vilã da história. Também contracenará com Cauã Reymond, que viverá os gêmeos Renato e Mateus, separados na maternidade. Em fevereiro, a atriz gravou parte de suas cenas em Praga, capital da República Tcheca.

Este é o retorno da atriz à Globo após oito anos. Seu último trabalho na emissora foi uma participação na minissérie O Brado Retumbante (2012). Antes disso, teve pequenos papéis nas novelas Morde & Assopra (2011) e Três Irmãs (2008).

Depois, Juliana passou a integrar o elenco da série O Negócio (2013-2018), da HBO. Na produção, ela ganhou projeção internacional ao interpretar uma das prostitutas de luxo. Em 2019, foi escalada pela Record para atuar em Jezabel, primeira e única trama bíblica de seu currículo.

Veja foto de Juliana Schalch no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

#sextou

Uma publicação compartilhada por Juliana Schalch (@juschalch) em

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas