Juliana Schalch

Após oito anos, atriz retorna à Globo para contracenar com Cauã Reymond em novela

DIVULGAÇÃO

A atriz Juliana Schalch em Praga, capital da República Tcheca

Juliana Schalch em Praga, na República Tcheca; atriz foi escalada para atuar em Um Lugar ao Sol

GABRIEL PERLINE - Publicado em 19/02/2020, às 05h09

Após oito anos, Juliana Schalch está de volta à Globo para um papel no núcleo central de Um Lugar ao Sol, novela que substituirá Amor de Mãe a partir de maio. Na trama, ela interpretará Hanna, amiga de Bárbara (Alinne Moraes), a vilã da história, e irá contracenar também com Cauã Reymond, que viverá os gêmeos Renato e Mateus, separados na maternidade.

Juliana já está em Praga, capital da República Tcheca, para gravar as cenas de sua personagem, que devem ir ao ar logo nos capítulos iniciais de Um Lugar ao Sol.

Seu último trabalho na Globo foi uma participação na minissérie O Brado Retumbante (2012). Antes disso, teve pequenos papéis nas novelas Morde & Assopra (2011) e Três Irmãs (2008).

Acabou contratada pela HBO e ganhou projeção internacional ao interpretar uma das prostitutas de luxo da série O Negócio, da qual foi protagonista por quatro temporadas. No ano passado, foi escalada pela Record para atuar em Jezabel, a primeira e única trama bíblica de seu currículo.

Estreante no horário nobre

Os trabalhos de preparação do elenco começaram em janeiro nos Estúdios Globo com título provisório de Em Seu Lugar. A produção marca a estreia da autora Lícia Manzo no horário nobre e conta com direção artística de Maurício Farias. 

Cauã Reymond vai se dividir em dois, mas um dos seus personagens logo ficará em coma. Ele fará um irmão que foi criado por uma família rica, Renato, e outro que foi abandonado em um orfanato, Mateus. O figurino dos mocinhos será bem diferente um do outro. O rico e problemático é mauricinho, usa roupas sociais sofisticadas. Já o pobretão tem um estilo mais anos 1980 e exibe um corte de cabelo da época.

Ex-namorada do galã na vida real, Alinne Moraes será a vilã Bárbara. A patricinha será filha do endinheirado personagem de Reginaldo Faria, dono de uma rede de supermercados, e irmã de uma ex-modelo, interpretada por Andrea Beltrão. Apesar de rica, ela é invejosa e sem talento.

Seu maior sonho é se casar com Renato, só que ele tem problemas com drogas, álcool e remédios. Para completar, o bonitão sofrerá um acidente e ficará em coma. Sua família não saberá disso. A megera, então, conhecerá Mateus e decidirá colocar o pobretão no lugar do riquinho. Andréia Horta foi escalada para ser a mocinha, uma jovem que trabalha em um restaurante com a avó, personagem de Marieta Severo.

A substituta de Amor de Mãe tem no enredo também a paixão entre duas mulheres, em personagens que serão interpretadas por Natália Lage e Mariana Lima. Denise Fraga, Marcos Caruso, Fabrício Boliveira, Marcelo Faria, Regina Braga, Ana Beatriz Nogueira, Maria Flor, Marco Ricca, Gabriel Leone e Daniel Dantas estão entre os nomes confirmados.

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook