Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO GENERALIZADO

BBB20: Babu Santana manda Daniel estudar para ser ator durante discussão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Babu Santana apontando para participantes do Big Brother Brasil 20

Babu Santana criticou as atitudes dos brothers após indicação do amigo Felipe Prior ao quarto branco

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 18h14

Após a formação do quarto branco no Big Brother Brasil 20, os brothers se exaltaram em uma série de brigas. Durante a tarde desta sexta-feira (6), uma das discussões mais quentes ocorreu entre Babu Santana e Daniel Lenhardt. O ator carioca mandou o gaúcho estudar caso queira seguir na profissão, após citar uma técnica artística desconhecida pelo namorado de Marcela Mc Gowan.

A polêmica entre eles começou após Ivy Moraes conquistar o poder do anjo e enviar Felipe Prior para o castigo. A modelo começou a chorar, por causa da gravidade do monstro da semana, e foi amparada pelos amigos. Babu estava próximo aos brothers e começou a se solidarizar com Ivy --à sua maneira.

"Eu sou solidário à sua dor, mas vamos ser claros, o jogo está muito bem desenhado. A gente sabe avaliar muitas coisas que vão acontecer. Agora, vai lá e digere você. O povo também não deixa ela digerir as coisas dela, pô. Narradores de Javá!", disse Babu, citando uma técnica artistica do teatro de fantoches, chamada de Javá.

Daniel respondeu que eles precisavam ter empatia com os outros, posição contrária à de Babu: "Empatia não. Narradores de Javá". "Que narradores de Jeová, ô idiota!", afirmou Daniel estressado. "Javá! Javá, idiota. Se tu é ator, tem que estudar", gritou Babu, que repetiu o nome da técnica para o gaúcho.

Em seguida, o namorado de Marcela reclamou do brother, que não ficou calado: "Não estava falando contigo. Estava falando com o Pyong, irmão. Precisa falar baixo, você quer debater? Você quer conversar? Precisa falar baixo".

Pyong tentou acalmar os ânimos dos brigões, mas foi interrompido por Babu: "Não, tudo bem. Mas por que eu tenho que parar? Ele [Daniel] dá uns berros em mim, eu dou uns berros nele".

Daniel continuou revoltado e mandou Babu "tomar no cu". Prior entrou na conversa para defender o amigo, e começou outra confusão: "Você [Daniel] não sabe conversar. Se eu mandar alguém tomar no cu, o Prior é um monstro", disse.

Flayslane Raiane entrou na conversa e questionou: "Ele não sabe conversar né? E vocês [Felipe e Babu] sabem, né? Nossa, é uma piada você falar isso, Prior".

Depois, foi a vez de Victor Hugo Teixeira entrar na briga com o intérprete de Tim Maia nos cinemas: "Mas Babu, você já parou para perceber que você é intolerável?", perguntou o psicólogo. "Você tambem é ali. Ah, para, amigo, você é hipócrita! Eu não sou hipócrita! Entenda que você é hipócrita, entenda que você ajudou a tirar o Gui[lherme Napolitano] quando você chamava ele de bizarro!", respondeu o ator.

Minutos antes, Victor Hugo protagonizou outra confusão na casa. Ao explicar como o quarto branco ocorreu em edições anteriores, ele disse que levou uma "patada" de Manu Gavassi e fez mais um piti para Babu e Felipe Prior: "Se tem uma coisa que eu não gosto é de arrogância, e ela foi muito arrogante comigo agora. Fui ser amigo, e a pessoa me enxota! Vou ficar lá na sala na minha, quero ver ela ir embora".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.