Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA INTENSA

Em lado oposto na Justiça, Rose Miriam manda recado para filho de Gugu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rose Miriam Di Matteo está encostada em uma parede, sentada

Rose Miriam Di Matteo: mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019) se manifesta após vazamentos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2023 - 12h03

Rose Miriam Di Matteo ignorou os vazamentos que envolvem a disputa judicial pelo testamento de Gugu Liberato (1959-2019) e se declarou ao filho do apresentador. A médica compartilhou nesta quarta (28) uma foto do herdeiro mais velho reconhecido pela Justiça, João Augusto Liberato, que está do lado oposto da mãe --ela tenta provar que tinha uma união estável com Gugu, mas o rapaz não concorda.

No Instagram, Rose disse que usou palavras "do fundo do coração" para se referir a João. Ela também citou as filhas, Marina e Sofia Liberato, que apoiaram a decisão dela de ser reconhecida como viúva do apresentador.

"Esse olhar profundo é de uma pessoa que é preciosa para Deus. Eu conheço meu filho desde o primeiro dia dele no meu ventre e sei o que vai nas profundezas do seu coração. Eu sei que o Espírito Santo está com ele, cuidando dele o tempo todo, assim como Ele cuida de nós todos", escreveu a mãe dos filhos de Gugu.

"O João é um rapaz sensível e muito carinhoso, cheio de amor ao próximo. Grandes dias virão para ele. Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação. Amo demais minhas filhas também; elas são duas moças incríveis e belas! Tenham todos um lindo dia. O nosso Deus é um Deus de recomeços, e Ele está de braços abertos para nos receber", completou Rose.

João discorda de Rose Miriam

João Augusto Liberato discorda de Rose Miriam e das irmãs no processo da herança. Após o Supremo Tribunal de Justiça validar o testamento deixado por Gugu Liberato, o filho mais velho defende que a vontade do pai seja respeitada. A mãe e as irmãs, por outro lado, contestam e pedem para que Rose seja reconhecida em união estável com o morto. Desta forma, ela teria direito a metade do patrimônio de R$ 1 bilhão.

A médica já se manifestou sobre as alegações do filho e até o defendeu depois de ele ter sido chamado de "egoísta" em um post nas redes sociais. "Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só", retrucou a matriarca.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.