CASADO COM IRIS ABRAVANEL
REPRODUÇÃO/SBT
Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a suposta infidelidade de Silvio Santos a Iris Abravanel
Silvia Abravanel desabafou sobre a série O Rei da TV, produzida pelo Star+. A produção, que conta a história de Silvio Santos, insinua que o apresentador teria traído a mulher, Iris Abravanel, com uma atriz de novelas latinas. A filha do proprietário do SBT negou que o pai tenha sido infiel em seu relacionamento.
Nesta segunda (15), em conversa com o Splash, Silvia comentou suas impressões sobre a série biográfica. A apresentadora de 52 anos opinou que o roteiro foi guiado para um caminho satírico e grotesco, e que abordou situações irreais sobre a história dos pais. "Coisas [infundadas] a respeito da minha mãe, do meu pai, a respeito da história como ela realmente foi, que não teve nada disso".
"Meu pai nunca traiu a minha mãe, nunca teve ninguém envolvido com ele", assegurou. "Nada dessas coisas baixas que eles quiseram mostrar aconteceu. Isso realmente é uma coisa que me deixou muito triste, muito magoada", desabafou ela.
Silvia trabalha com o apresentador desde os 16 anos. A apresentadora afirmou que convivia com o pai dentro e fora do camarim, e que conhecia todos que trabalhavam com Silvio. Apesar de não ter assistido à série, ela destacou a baixa qualidade da produção e ressaltou que a trama manchou a imagem de muitos artistas.
"Infelizmente, foram muito infelizes. Cada um trabalha como quer, faz o que quer", continuou. "Eu só ouço porque não assisti e não faço questão de assistir. Eles tentaram ganhar mídia e fama por meio de coisas não verdadeiras, escândalos".
"A vida do meu pai nunca foi um mar de rosas, nem a da minha mãe, como a de ninguém é. Mas eles tentaram chamar a atenção pelos espinhos", concluiu. Silvio Santos e Iris Abravanel estão casados desde 1981.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.