Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARPAS NO TWITTER

Rafinha Bastos e dono da RedeTV! trocam farpas por salários atrasados

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho

Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho; humorista e empresário bateram boca por crise financeira na RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 15h06

Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho bateram boca por causa de supostos salários atrasados na RedeTV!. Neste domingo (15), o humorista criticou uma publicação do empresário sobre as eleições municipais e o indagou sobre as dívidas da emissora. O apresentador do Mega Senha rebateu e disse que o ex-CQC foi responsável pelo "maior fracasso" do canal.

Ontem (14), no Twitter,  Marcelo publicou um vídeo do empresário Luciano Hang, popularmente conhecido como "véio da Havan", no qual ele incentiva o "voto útil" no atual pleito. Rafinha compartilhou a publicação e afirmou: "Campeão. Tá se metendo na política agora? Se tu estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio! Beijos".

"Fala querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia! Aliás, você sabe pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento da nossa história, lembra-se?", rebateu Marcelo, em referência a versão nacional do Saturday Night Live (2012).

Na sequência, o humorista publicou uma reportagem do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, sobre o atraso dos pagamentos na emissora. "Essa é uma das 12 matérias sobre atraso de pagamento em 2020. Achei 72 matérias de 2019. Quer que mande para o seu e-mail ou está sem wi-fi aí no saco do véio da Havan?", indagou Rafinha.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a RedeTV! é mais uma das empresas que enfrenta uma crise financeira. Em outubro, a emissora cortou 35% do salário dos jornalistas contratados como PJ (pessoa jurídica, os que não têm a carteira de trabalho assinada) e prorrogou por mais dois meses a redução de 25% dos rendimentos dos colaboradores com registro, o que totalizou oito meses de corte.

Confira o bate boca:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.