Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBEROU?

Eliezer é flagrado no quarto do sexo da Farofa da Gkay, e Viih Tube se posiciona

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Viih Tube e Eliezer

Viih Tube e Eliezer; o casal foi convidado para a Farofa da Gkay, evento de Gessica Kayane

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2022 - 19h33

Eliezer Netto foi autorizado por Viih Tube a ir ao dark room [quarto escuro, em inglês] da Farofa da Gkay. O ex-BBB foi flagrado no ambiente reservado para convidados que desejam ter momentos quentes durante o evento. "Ele viu sexo ao vivo", contou a influenciadora, sem demonstrar ciúme pelo namorado.

Por meio dos Stories do Instagram, a blogueira falou sobre assunto e explicou que, por estar grávida, não consegue ficar até tarde nos locais que costumava frequentar anteriormente.

"Gente, ele falou que a mamada frenética que ele viu. Ele disse que viu sexo ao vivo, mulher em posição de frango. Rolando o negócio ali mesmo. Eu falo: está com vontade de viver, vá viver. Que isso, gente? Eu não aguento ficar até o dark room. É bom que ele vai e me conta tudo", contou ela.

O que é a Farofa da Gkay?

Evento que bombou nas redes sociais no ano passado ao reunir artistas e influenciadores digitais em um hotel, a Farofa da Gkay volta a acontecer em 2022, mas dessa vez com mais fama e estrutura. A balada será realizada entre segunda (5) e quarta (7) no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará. Parte dos shows terá transmissão ao vivo no Multishow e no Globoplay.

A festa é organizada para celebrar o aniversário de Gessica Kayane, que completou 30 anos no último dia 3. Segundo a influenciadora, foram gastos R$ 8 milhões para a realização do evento, que incluiu até um avião fretado para levar convidados.

A Farofa da Gkay acontece desde 2017, mas antes era feita em um resort de João Pessoa, na Paraíba. Desde o ano passado, quando o evento ficou mais famoso após celebridades como Viih Tube contarem que beijaram muito na festa, a comemoração é feita no Ceará.

Gessica Kayane entregou os convites para festa em sacos de lixo. Uma premiação para a pessoa mais beijoqueira também é outra novidade da edição de 2022.

Dark room

Algo que não terá transmissão na TV e na internet será o dark room, espaço que movimentou os bastidores da Farofa da Gkay no ano passado. Inspirado em Cinquenta Tons de Cinza (2015), o local atraiu celebridades interessadas em fazer algo mais do que beijar. A entrada de celular era proibida no cômodo.

"Percebi que, no dark room, a galera não estava aprontando tanto igual lá fora, a galera gosta de postar mesmo! Quando o povo ficava sem telefone, eles estavam mais comportados", explicou Thais Braz durante um transmissão online neste ano.

O youtuber Matheus Mazzafera complementou o relato da dentista: "[Abriam] O dark room só as cinco da manhã, eu já estava caindo [de cansaço]. Quando acabava a festa que abriam [o quarto], o after era lá. O dark room era tudo". "Mas rolava putaria mesmo?", questionou Fernanda Rocha, a Foquinha, apresentadora da transmissão virtual. "Amiga, rolou", respondeu Mazzafera.

Quem é Gkay?

Influenciadora digital com mais de 40 milhões de seguidores somados apenas no Instagram e no TikTok, Gkay tem aparecido cada vez mais para um público fora da internet. Em sua trajetória, a humorista já recusou convite para participar do Big Brother Brasil e passou por algumas intervenções estéticas.

Natural de Solânea, no interior da Paraíba, Gkay se diz apaixonada por moda e se considera vaidosa. Ao contrário de algumas famosas, que preferem manter em segredo os procedimentos de beleza que fazem, ela costuma falar abertamente sobre o tema.

"Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo. Sempre encontrei profissionais incríveis para fazer leves retoques. Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade", disse, em entrevista ao Gshow no ano passado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.