Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM DEZEMBRO

Farofa da Gkay vira aposta da Globo e ganha transmissão na TV e no streaming

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Gkay usa vestido vermelho em foto de divulgação da Dança dos Famosos

Festa de GKay será exibida no Multishow e Globoplay; evento acontece em dezembro em Fortaleza

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2022 - 8h27

A Globo vai apostar novamente no poder de engajamento da influenciadora digital Gessica Kayane. A edição de 2022 da Farofa da Gkay, festa de aniversário da blogueira, será transmitida ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay. O evento reúne várias celebridades e sempre repercute muito nas redes sociais por causa da pegação entre os convidados e atrações musicais.

A festa acontecerá em Fortaleza nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. A aniversariante contou a novidade para os seguidores em uma postagem no Instagram: "Meu povo, vocês pediram transmissão da Farofa da Gkay. E o que vocês pedem que eu não faço? Pode botar a fofoqueira que mora dentro de vocês para comemorar. Finalmente chegou o grande dia. A Farofa vai ser transmitida ao vivo no Multishow e no Globoplay. Eu tô muito chique".

"Você vai poder acompanhar tudo, os bastidores, os bafos, os shows. E falando em show, Pedro Sampaio é presença garantida", adiantou ela. O evento também contará com uma apresentação de Anitta, amiga da blogueira.

Este ano, Gkay ainda fretou um avião privado para levar os convidados até Fortaleza. Além disso, a influenciadora entregou os convites para festa em sacos de lixo. Ela já revelou que deve gastar cerca de R$ 8 milhões com o evento.

Uma premiação para a pessoa mais beijoqueira também é outra novidade da edição de 2022. No ano passado, Viih Tube ostentou o título de maior pegadora do evento --mas já abdicou do título depois de engatar um namoro com Eliezer Netto, de quem está grávida.

Outro detalhe que chamou a atenção do público no ano passado foi o quarto inspirado no filme Cinquenta Tons de Cinza.

Confira o anúncio feito nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.