DOR NO PEITO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube e Eliezer Netto; ela contou como foi a descoberta de síndrome rara do namorado
Viih Tube abriu o jogo sobre a descoberta da síndrome rara de Eliezer Netto, seu namorado e pai da filha que ela está esperando. A ex-BBB contou que foi ela quem insistiu para o rapaz ir em busca de um médico para investigar dores que vinha sentindo no peito. Ela ainda fez um alerta importante a seus seguidores: "Sempre que vocês sentirem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem. Mesmo que não seja nada, vá ao médico", disse.
A influenciadora usou seus Stories do Instagram na noite de domingo (13) para falar sobre o assunto sério. "Queria agradecer a todos que estão desejando melhoras. Ele está melhor. Queria usar esses stories como um alerta", explicou.
Ela contou como os sintomas foram evoluindo e até os confundindo. "De início a gente achou que 'ah dormiu de mau jeito, uma dor de mau jeito'. Depois: 'ah, acho que é gases'. E a dor piorou. Na sexta (11), a gente foi ao hospital, falei: 'Amor chega'. Peguei ele, levei pro hospital, fizemos todos os exames, um check-up, e descobrimos que era algo no coração. Não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando", explicou a jovem.
Viih Tube ainda deu atualizações sobre o estado de saúde de Eliezer: "Tem que ficar um pouco mais de repouso, não pode fazer atividade física, entre outas coisas. Tá tudo bem, ele já está com todos os medicamento e fazendo o tratamento, que é um pouco longo. E vai dar tudo certo".
No domingo, o ex-BBB22 fez uma postagem no Instagram na qual revelou ter sido diagnosticado com uma síndrome rara (ele não divulgou o nome). "Nesses últimos dias, a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar. Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave", escreveu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.