Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

Com Viih Tube grávida, Eliezer sente enjoo e desejo: 'O que está acontecendo?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube e Eliezer em foto compartilhada no Instagram

Viih Tube e Eliezer em foto do Instagram; casal compartilhou novidade da gravidez em setembro

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 10/10/2022 - 18h01

Com Viih Tube grávida, o ex-BBB Eliezer relatou ter sentido, mais de uma vez, sintomas comuns de uma gestante. Segundo o designer e influenciador, enjoos se tornaram frequentes, assim como desejos. Confuso, ele chegou à conclusão de que parte dessas intercorrências seriam por conviver muito tempo com a namorada.

"Gente, o que será que está acontecendo? Vocês acham possível que exista a possibilidade dos sintomas da gravidez passarem pra mim? Muito pela convivência. Porque, ontem [domingo, dia 9]... A Viih dorme muito. Ontem eu dormi às 20h. Aí acordei 2h. Depois acordei 6h. Acordei de novo quase agora. Fome. Estou com desejo de comer as coisas. Existe essa possibilidade da proximidade passar os sintomas pra mim?", quis saber ele, em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Ele contou que também tem sentido mal-estar. "Até enjoado eu estou ficando, gente", escreveu na legenda dos vídeos. Na sequência, Viih Tube apareceu nos stories do namorado para denunciar que os sintomas de Eliezer teriam ficado mais evidentes que os dela.

"Gente, ele só esqueceu de falar uma coisa: a grávida aqui acordou 9h, ele acordou 12h. Que gravidez é essa que está mais do que a grávida?", perguntou a influencer. 

Chá revelação com tema BBB

O casal de ex-BBBs ainda não sabe o sexo do bebê que esperam. Eles estão organizando um chá revelação para o domingo (16), com o tema do Big Brother Brasil, programa que permitiu que ambos se conhecessem. O evento terá confessionário, Prova Bate e Volta e contará com apenas 150 convidados, que receberão um convite na paleta de cores da festa.

As pessoas poderão ir de verde ou lilás/roxo para a celebração, a depender do que o convidado acredita ser o sexo da criança. Viih escolheu as cores por acreditar que o tema de BBB combina mais com a variação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.