SÉRIE TARÃ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana: trio de amigas seriam estrelas de série de fantasia do Disney+
Eliana foi cortada de uma série do Disney+ que faria com Xuxa Meneghel e Angélica. O streaming inicialmente considerou a possibilidade de as três estrelarem a trama de fantasia Tarã, mas a apresentadora do SBT foi vetada por questões contratuais. Além de trabalhar no SBT, ela está à frente do reality show Ideias à Venda, da Netflix.
"Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pôde. Seremos eu e Angélica em Tarã, que significa terra. Vamos gravar a série juntas", anunciou Xuxa na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no domingo (10).
A mãe de Sasha Meneghel revelou que ela e Angélica irão para o Acre no sábado (16), onde ficarão durante dez dias, e depois retornarão para gravar em São Paulo e no Rio de Janeiro. A trama vai debater desmatamento, preservação da natureza, veganismo e representatividade de povos.
Na história, Xuxa será a protagonista, mãe de uma garota de 14 anos descendente de um povo nativo da Amazônia. Anos antes, a personagem da loira engravidou de um homem de uma tribo enquanto viajava para estudar o bioma. Ainda não há detalhes do papel de Angélica.
Hoje, a rainha dos baixinhos tem contratos por obra com diferentes plataformas. Após passagens de anos pela Globo e Record, ela admitiu que acordos com a TV aberta poderiam impedi-la de estar à frente deste e de outros projetos. "Minha intenção é fazer cada vez mais", afirmou. Ela também desenvolve uma série ficcional sobre sua vida e um documentário para o Globoplay.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.