NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Xuxa Meneghel participou do Mais Você; apresentadora lembrou xingamentos no começo da carreira
Xuxa Meneghel teve um início de carreira conturbado nos anos 1980. Durante uma participação no Mais Você desta segunda-feira (11), a apresentadora denunciou os xingamentos que recebeu quando começou a trabalhar como modelo e apresentadora. "Eles diziam: 'Essa daí vai virar prostituta'", revelou.
A exposição dos fatos aconteceu quando Ana Maria Braga contou que foi amiga da mãe de Xuxa, Alda Flores da Rocha, morta em 2018 em função da doença de Parkinson. "Vejo muito da mãe na Sasha [Meneghel]. Não tem como falar da minha vida sem falar da minha mãe", começou ela.
"E ela me contava tudo, viu?", brincou Ana Maria, ao se lembrar de vários sacrifícios que Alda fez pela filha. "Ela tirou calça jeans para te dar. Ela foi uma presença muito forte na sua carreira, desde o começo", contou a veterana.
"Ela daria a vida dela por qualquer um de nós [Xuxa e seus irmãos] sem pensar. Ela estava ali o tempo todo. Vai ter agora o documentário no Globoplay, e eu falei: 'Tem que ter um tempinho para a dona Alda'", afirmou ela, dando um spoiler do que está por vir. "Todo mundo era contra eu ser modelo, as pessoas falavam para ela que eu ia me prostituir, ia me drogar, ia engravidar", relatou.
Ela respondeu: 'Se ela se prostituir, eu vou cuidar dela. Se ela se drogar, eu vou cuidar dela. Se ela engravidar, eu vou cuidar do filho dela. Mas eu sei que ela não vai fazer nada disso, porque eu sei a filha que eu tenho'.
"Ela falava: 'Você quer ser modelo? Vai, eu vou estar do seu lado'. Em qualquer profissão, as mães que estão vendo o futuro dos filhos têm que ficar do lado. Tem que ter para quem olhar, se espelhar. Ela sempre foi a minha base", declarou Xuxa, emocionada.
Confira um trecho abaixo:
Momento fofura lembrando o carinho entre as três gerações 🥰 #MaisVocêpic.twitter.com/Bn2IvmK5cb
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 11, 2022
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.