Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHOU

Ex-BBB Rodrigão dá bronca em internauta e recebe enxurrada de críticas

Reprodução/Instagram

Ex-BBB Rodrigão em selfie, de barba e camisa preta

Rodrigão em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB causou indignação na web ao ser grosseiro com internauta

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 10h50

O ex-BBB Rodrigão, que participou do reality show da Globo em 2011, gerou revolta nas redes sociais na última quinta-feira (13). Ele deu uma resposta grosseira a uma internauta, que admitiu ter perdido uma aula online que ele a mulher, Adriana Sant’Anna, promoveram durante a semana. O coach pressionou a seguidora e a acusou de falta de comprometimento.

O influenciador digital foi na contramão do discurso que prega em suas palestras e pressionou a internauta usando palavras consideradas grosseiras. "Perdi a segunda aula do curso e não consigo acessar, help [socorro, em inglês]", publicou a fã, que não foi identificada, na ferramenta de perguntas do Story no Instagram usando um emoji de choro na mensagem.

O palestrante, então, fez um discurso visto como humilhante por alguns seguidores. Segundo ele, a moça que não acompanhou a aula do casal perdeu a chance de conferir um conteúdo caríssimo de forma gratuita.

A resposta de Rodrigão (Reprodução/Instagram)

"Por que você perdeu? Você deve estar perdendo uma porrada de oportunidades na sua vida porque não consegue ter comprometimento! Estamos tirando uma semana para entregar de graça o que você pagaria 'um carro' para saber e você não consegue cumprir horário para assistir a aula ao vivo? Sabe a diferença entre quem cresce e quem fica estagnado? Comprometimento. Hoje tem aula ao vivo, 20h, vai perder também?", respondeu ele.

A publicação foi compartilhada em alguns perfis de fofoca, e Rodrigão foi detonado. "Pagaria um carro para ver a Adriana falar as mesmas coisas que todo palestrante diz", afirmou Nathaly Fernanda Machado no perfil Rainha Matos. "E a pessoa ainda assiste aula disso? Que bom que você perdeu fia!", escreveu Mayrla Miranda. "Mandava ele enfiar a aula no c*", atacou Thays Helena Lima. "Meus olhos sangram lendo isso", completou Anna Clara Tenório.

Outros casos

Esta não é a primeira vez que Rodrigão e Adriana geram desconforto nas redes sociais. Em maio, a ex-BBB foi acusada de racismo por comparar escravidão à zona de conforto

"Na época dos escravos, eles andavam todos acorrentados na perna. Eles viviam a vida inteira acorrentados, até que veio a [princesa] Isabel e assinou a Lei Áurea. O que aconteceu? Libertou todos aqueles escravos, ninguém estava mais com algema", afirmou a ex-sister, que atua como coach para mulheres.

Em outro episódio, o modelo foi chamado de homofóbico ao fazer uma enquete  usando um termo ofensivo para a comunidade LGBTQ+. "Pessoal, estou indo treinar. Fico muito boiola assim?", questionou ele sobre a roupa que estava usando na ocasião.

Confira a postagem abaixo:

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas