Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TESTOU POSITIVO

Livre de isolamento, Eliana volta a abraçar os filhos: 'Coronga foi embora'

Fotos: Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Eliana Michaelichen de máscara e abraçando os filhos Arthur e Manuela

Eliana isolada e de máscara na quarentena e, nesta sexta (9), com os filhos Arthur e Manuela

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 22h39

Eliana Michaelichen cumpriu as duas semanas de isolamento social após testar positivo para o coronavírus e foi comemorar a "liberdade" com um abraço apertado nos filhos, Arthur e Manuela. A apresentadora do SBT fez um textão em que contou como foi ficar novamente com os pequenos. "O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: 'Mãe? O coronga foi embora?'", relatou ela em seu Instagram.

"Logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos", contou a loira para os seus seguidores.

"Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha 'ausência'. Cuidaram também de mim com toda a paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o 'isolado' não circular pela casa", ressaltou.

No textão, Eliana ainda especificou os cuidados que tomou após testar positivo. "Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci", enumerou.

Confira a publicação da apresentadora:

Ver essa foto no Instagram

O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: “Mãe? O coronga foi embora?” e logo Arthur tbm apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”. Cuidaram tbm de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o “isolado” não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vcs!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. #vaificartudobem #obrigadasenhor #Deusconduz #mariapassanafrente

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas