Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB21

Juliette Freire enfrenta perrengue chique em casa nova: 'Inundou tudo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette olha para frente, veste roupão marrom e está com o cabelo solto

Juliette Freire em foto publicada no Instagram; campeã do BBB21 se mudou para o Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 0h48

Juliette Freire se mudou para sua nova residência no Rio de Janeiro após deixar a casa da cantora Anitta, onde ficou hospedada desde que saiu milionária do Big Brother Brasil 21. Neste domingo (8), no entanto, ela enfrentou um perrengue chique ao tentar ligar a banheira de hidromassagem pela primeira vez. "Inundou tudo", contou a maquiadora.

A situação foi compartilhada pela ex-sister por meio de vídeos nos Stories do Instagram. Rafa Kalimann, que participou do BBB20, também estava no local para uma visita à paraibana e mostrou tudo em sua conta na rede social. 

"A Juliette [estava] ligando a hidromassagem e olha o que ela fez! Olha isso, meu Deus!", reagiu a influenciadora digital, que não conseguiu segurar as risadas. 

Em seu Instagram, a campeã do BBB21 apareceu empurrando a água para fora da casa com a ajuda de um rodo. Outros amigos da maquiadora também precisaram participar da "força-tarefa". "Nossa primeira experiência: a gente ligou a hidro e inundou tudo", contou Juliette. 

Mais cedo, a advogada havia explicado aos fãs sobre sua decisão de adiar a compra de um imóvel próprio. A ex-BBB contou que, por ter outros planos para o momento, optou por alugar uma casa:

Eu tô aqui na casa nova, o primeiro domingo aqui. Nós alugamos uma casa no Rio. Eu tenho outras prioridades agora, eu não quis comprar. A gente pegou uma casa mobiliada, vamos fazer alguns ajustes, para ficar com a minha carinha. Eu tô muito feliz, muito grata. Eu nunca imaginei, a casa é muito bonitinha. Estamos morando eu, meus amigos, que são [parte da] minha equipe, e estão chegando minha mãe e meu irmão.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.