NO DOMINGO ESPETACULAR
REPRODUÇÃO/RECORD/INSTAGRAM
Anthony Júnior tenta provar que é filho de Francisco Cuoco; ator não apareceu para fazer teste de DNA
Anthony Júnior ainda não desistiu de provar que é filho de Francisco Cuoco. O ator, que vive na Flórida, nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil para fazer um teste de DNA com o veterano, mas foi ignorado. "Decepção", lamentou o homem em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.
A luta de Anthony veio à tona no ano passado, quando ele divulgou imagens em que compara sua aparência física com a de Cuoco. O rapaz ainda mostrou uma foto em que sua mãe aparece ao lado do ator brasileiro e, que segundo sua tia, teria sido tirada em 1978.
Durante a revista semanal da Record deste domingo (8), Joice Alonso, tia de Anthony, afirmou que sua irmã manteve relações sexuais com o artista. "Presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto que ela estava sentada em um almoço ao lado de Francisco Cuoco. Ela falou assim: 'Eu almocei com ele, eu transei com ele'", contou.
O suposto herdeiro, por sua vez, disse acreditar que sua mãe tem medo de falar a verdade sobre o envolvimento com o ator, já que nunca revelou a verdadeira data do registro ao lado de Cuoco. "Eu acredito que teve um possível acordo aí. Por que ela não revela? Por que ela esconde essa história?", questionou.
Anthony foi ao encontro de Cuoco para realizar o teste de DNA, mas o ator não compareceu. "Decepção. [Isso] Gera um estresse, eu saí de Orlando para cá. São três anos de busca, de pesquisa. Eu não vou parar. Ele não ter comparecido é mais um positivo em minha busca", afirmou o homem de 41 anos.
A coleta estava marcada para 2 de agosto, mas, segundo a reportagem do Domingo Espetacular, Cuoco não conseguiu comparecer pelo fato de estar enfrentando problemas de saúde.
Confira a reportagem:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.