Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE RECUPERANDO

Após Covid, Luciano Szafir vibra com reencontro em família: 'Quanta alegria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano está sorrindo, veste camiseta rosa e está ao lado de um de seus filhos, que veste camiseta preta e está sorrindo; ao lado de Luciano está Sasha, que sorri e veste camiseta azul

Luciano Szafir posou ao lado dos filhos para comemorar o Dia dos Pais neste domingo (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 23h46

Após ficar mais de um mês internado em decorrência da Covid-19, Luciano Szafir comemorou o Dia dos Pais ao lado de seus três filhos neste domingo (8). O ator de 52 anos é pai de David, Mikael e Sasha Meneghel. "Quanta alegria", escreveu ele em um post no Instagram. 

Na imagem, o herdeiro de Beth Szafir também aparece junto de sua mulher, Luhanna Melloni, e João Figueiredo, marido de Sasha. "Não podia estar mais feliz. Quanta alegria estar com meus três filhos e com minha mulher, aliás, quatro filhos: tem o João também, claro. Nosso filho que a vida presenteou", escreveu o artista na legenda. 

Szafir recebeu alta em 24 de julho, mas, antes disso, precisou lidar com momentos complicados no tratamento da doença. Ele chegou a ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e também teve que ser transferido de hospital. 

Um dia após receber alta, o ator conversou com o Fantástico e chorou ao falar sobre sua luta para sobreviver. "Não dá para descrever o quão próximo achei que eu ia embora", desabafou ele na ocasião. 

Desde que deixou o hospital, ele vem usando as redes sociais para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. "Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta. É um dia de cada vez. Mas eu estou fazendo esse vídeo para agradecer cada um de vocês", declarou Szafir em um vídeo publicado no Instagram. 

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.