Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA REFLETIU

Acusada de transfobia por deboche, Marília Mendonça assume erro: 'Piada sem graça'

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

 Marília Mendonça em evento da Globoplay em setembro de 2019

Marília Mendonça em evento da Globoplay em setembro de 2019; cantora acusada de transfobia em live

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 20h05

Após ser acusada de transfobia, Marília Mendonça refletiu sobre o comentário duvidoso que a fez ser cancelada nas redes sociais. A cantora voltou ao Twitter no fim da tarde desta segunda-feira (10) para dizer que repensou sobre o fato de ter debochado de um músico que teria ficado com uma mulher trans. "Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça", avisou.

A história sobre o amigo que teria beijado uma mulher trans na boate Diesel, em Goiânia, veio à tona durante o show virtual Lado B, no YouTube, no último sábado (8). Inicialmente, a cantora pediu desculpas, mas avisou que não iria justificar o episódio.

No entanto, a breve citação sobre a falha não encerrou as críticas. Marília, então, voltou às redes sociais para desabafar sobre cancelamento. "Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei para aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar", iniciou. 

"Tem muita gente do coração bom e explicativo --ainda bem--, que mesmo sofrendo com piadas como a minha, me ajudam a evoluir.  Acho que esse é o caminho. Aprenderei todos os dias e repassando o que aprender", continuou. 

A ex de Murilo Huff aproveitou para criticar os haters e agradeceu as mensagens de carinho mesmo diante da enxurrada de comentários negativos. "Conto com vocês para me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias. Mas isso não apaga meu erro", declarou. 

"Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", finalizou.

Veja o desabafo de Marília Mendonça no Twitter:

Confira abaixo o vídeo do momento em que a cantora faz o deboche:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.