CANTORA REFLETIU
FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS
Marília Mendonça em evento da Globoplay em setembro de 2019; cantora acusada de transfobia em live
REDAÇÃO
Publicado em 10/8/2020 - 20h05
Após ser acusada de transfobia, Marília Mendonça refletiu sobre o comentário duvidoso que a fez ser cancelada nas redes sociais. A cantora voltou ao Twitter no fim da tarde desta segunda-feira (10) para dizer que repensou sobre o fato de ter debochado de um músico que teria ficado com uma mulher trans. "Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça", avisou.
A história sobre o amigo que teria beijado uma mulher trans na boate Diesel, em Goiânia, veio à tona durante o show virtual Lado B, no YouTube, no último sábado (8). Inicialmente, a cantora pediu desculpas, mas avisou que não iria justificar o episódio.
No entanto, a breve citação sobre a falha não encerrou as críticas. Marília, então, voltou às redes sociais para desabafar sobre cancelamento. "Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei para aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar", iniciou.
"Tem muita gente do coração bom e explicativo --ainda bem--, que mesmo sofrendo com piadas como a minha, me ajudam a evoluir. Acho que esse é o caminho. Aprenderei todos os dias e repassando o que aprender", continuou.
A ex de Murilo Huff aproveitou para criticar os haters e agradeceu as mensagens de carinho mesmo diante da enxurrada de comentários negativos. "Conto com vocês para me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias. Mas isso não apaga meu erro", declarou.
"Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", finalizou.
Veja o desabafo de Marília Mendonça no Twitter:
passei o dia todo refletindo. e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. sobre como ajudar. tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir.
— feliz&chateada (@MariliaMReal) August 10, 2020
acho que esse é o caminho. estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. conto com vcs, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias.
— feliz&chateada (@MariliaMReal) August 10, 2020
muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso n apaga meu erro. somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. o debate é necessário. o linchamento de nada serve. obrigada a quem teve paciência de explicar.
— feliz&chateada (@MariliaMReal) August 10, 2020
Confira abaixo o vídeo do momento em que a cantora faz o deboche:
Marilia Mendonça é acusada de transfobia em recente live, após contar uma suposta piada de um amigo que teria ficado com uma mulher na boate Disel, essa seria uma boate voltada para o público LGBTQ+. O vocês que acham?pic.twitter.com/pIHSXifq6b
— UpdateChart (@UpdateChartUC) August 10, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.