Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA DE NOVELA

Dona de mansão em Orlando, Larissa Manoela adia vida nos EUA pela Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela no evento Menos Fest 30, da Globo, em 11 de novembro de 2021

Larissa Manoela no evento Menos Fest 30, da Globo, na quinta-feira (11)

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 6h40

Dona de uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, Larissa Manoela adiou a vida nos Estados Unidos por conta da Globo. Principal aposta da emissora para 2022, a atriz de 20 anos não pensa em aproveitar sua luxuosa propriedade no exterior para viver. Pelo menos, por enquanto. "Não tenho planos para sair do Brasil agora", revela.

A ex-estrela do SBT comprou sua primeira casa nos Estados Unidos em 2017. Por ser fã do universo da Disney, investiu em um imóvel nos arredores dos parques temáticos. Na época, foi especulado que ela pagou mais de R$ 2 milhões pela construção em um condomínio de luxo.

O Notícias da TV apurou que a jovem se desfez da sua primeira residência em terras estrangeiras--que virou até pauta de uma tarde inteira do Domingo Legal, no SBT, há quatro anos. Agora, o endereço dela é em outro condomínio nível A de Orlando. Nada mal para quem encerra 2021 como promessa na Globo.

Bruno Avelar e Larissa Manela: empresário aconselha atriz nos EUA (Foto: Arquivo pessoal)

Bruno Avelar e Larissa Manela: empresário aconselha atriz nos EUA (Foto: Arquivo pessoal)

O que poucos sabem é que Larissa tem um mentor por trás das aplicações nos Estados Unidos. Para as transações no mercado norte-americano, a ex-funcionária de Silvio Santos conta com a ajuda de Bruno Avelar, empresário que oferece mentoria para quem quer morar e empreender nos Estados Unidos.

Imigrante há 17 anos e tendo morado em cinco países diferentes, o profissional de 36 anos entende de empreendedorismo. Ao saber de sua história, aliás, é compreensível que ele tenha conquistado a ex-SBT como cliente. Morando no exterior, Avelar cansou de ver famílias perdendo tudo por falta de planejamento e entendimento --burocrático, diga-se de passagem. Decidiu, então, criar um curso para ajudar as pessoas a fazerem a transição de um país para o outro.

O empresário, hoje, ajuda pessoas a empreender e morar fora do Brasil. A atriz de Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo, é uma delas. No caso, para os conselhos sobre investimentos financeiros nos Estados Unidos. Não para morar, de fato, na terra do Tio Sam.

Em entrevista para o Notícias da TV, Larissa entrega que o profissional foi imprescindível para ela virar proprietária de imóveis no âmbito internacional. "Bruno nos ajudou a tomar as melhores decisões. É um mercado que não conhecíamos bem, e ele nos deu todas as informações para tomarmos as melhores decisões, os passos mais seguros", explica.

"O mais importante é entender o momento certo para fazer uma transição [no sentido de investimento] e dar os primeiros passos por aqui [no Brasil]. Ter alguém que já conheça os trâmites pode te livrar de muitas roubadas", acrescenta Avelar. 

Ele, por sua vez, esclarece que quem cuida dos negócios de Larissa são os pais dela, Gilberto Elias Santos e Silvana Taques Elias Santos. "Estou sempre aconselhando para melhores resultados em investimentos e para que não errem por aqui", observa o empresário.

Pelo fato de Larissa ter uma mansão em Orlando, o fã-clube da também influenciadora digital se questiona se a intérprete se prepara para obter o green card --visto permanente de imigração-- ou se deseja morar nos Estados Unidos. O fato é que o contrato com a Globo fez a atriz repensar qualquer desejo no exterior por hora.

"Não tenho planos para sair do Brasil agora. Estou no início de um projeto lindo, que é essa novela [Além da Ilusão]. E também não me imagino vivendo em outro país por enquanto", frisa.

"Estou muito feliz com a minha trajetória profissional: clipe novo e novela a pleno vapor", reforça. Há três semanas, a também cantora lançou seu novo hit, intitulado Me Deixa a Milhão -- que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

A todo vapor também estão as gravações de Além da Ilusão. Larissa começou os trabalhos em Poços de Caldas, em Minas Gerais, e virou "atração turística" enquanto registrava as sequências na região.

No folhetim de época de Alessandra Poggi, a artista viverá duas irmãs em décadas diferentes. Davi (Rafael Vitti) conhecerá Elisa primeiro e ficará completamente apaixonado pela garota. No entanto, ela morrerá logo no início da trama.

Dez anos se passarão, e o mocinho encontrará a irmã mais nova da amada. Com 18 anos, Isadora será muito parecida com a parente morta e também chamará a atenção do personagem de Vitti.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.