Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

Maíra Cardi vira alvo de críticas por divulgar vídeo sobre 'estupro alimentar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra veste pijama rosa e está com o cabelo solto

Maíra Cardi em foto publicada no Instagram; a influenciadora é casada com Arthur Aguiar, do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 22h46

Maíra Cardi virou assunto nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que aparece utilizando o termo "estupro alimentar" para se referir à atitude de pessoas que insistem para que outras façam a ingestão exagerada de alimentos. O conteúdo, no entanto, rendeu críticas à mulher de Arthur Aguiar, participante do BBB 22 (Globo). "Absurdo", reclamou uma usuária do Twitter.

A polêmica envolvendo a coach fitness teve início nesta quarta-feira (2). Na gravação, ela é "obrigada" a comer uma torta, mas se recusa e dispara o seguinte discurso: "Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse 'não'".

O conteúdo foi compartilhado originalmente no TikTok da famosa, mas tomou uma proporção maior e foi parar em plataformas como Twitter e Instagram. Com isso, não demorou muito para que os comentários começassem a aparecer.

"Estupro alimentar? Eu estou inconformada com esse vídeo, um absurdo as redes sociais não banirem essa mulher louca, quanto desserviço e desinformação, puta que pariu", escreveu uma usuária do Twitter identificada como Jaqueline.

"Milhares de brasileiros não têm acesso ao básico para suas refeições diárias. Daí vem a coach diabólica demonizar comida falando em estupro alimentar", reagiu um internauta identificado como Gui Colpani.

Apesar das críticas, no vídeo original é possível encontrar alguns seguidores apoiando o discurso da influenciadora. "Tirando o choque da imagem, isso que ela falou é verdade. Quantas pessoas do nosso convívio já vi empurrando comida em nós quando estávamos de dieta", comentou a usuária Jessica.

Confira o vídeo e as reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.