DESINTOXICAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Diego Alemão será internado em uma clínica dos Estados Unidos para tratamento contra drogas
Diego Alemão continuará o tratamento contra a depressão e vício em drogas em uma clínica de reabilitação da Califórnia, nos Estados Unidos. O vencedor do BBB 7 foi internado no Brasil em setembro, após ter sido preso por porte ilegal de arma.
A informação sobre a internação nos Estados Unidos foi confirmada por Jeffrey Chiquini, advogado de Alemão, ao UOL. O empresário passou 16 dias internado no Brasil e teve avanço em seu tratamento, segundo o advogado. Alemão teve autorização médica para viajar na última sexta (13).
"Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação", explicou Chiquini, que visitou as dependências da clínica norte-americana onde Alemão está. Após o fim do tratamento, ele deverá voltar ao Brasil e ser acompanhado por terapeuta.
O ex-BBB surgiu alterado na saída de uma delegacia no Rio de Janeiro, em 26 de setembro, após ser preso por porte ilegal de arma. Ele proferiu insultos e xingamentos contra os jornalistas que estavam no local e ainda atacou Bruno de Luca, a quem acusou de "abandonar" Kayky Brito no local em que o ator foi atropelado, em 2 de setembro.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Jeffrey Chiquini afirmou que o quadro clínico de Alemão é grave. "Diego não é agressivo, ele, em hipótese alguma, colocaria a vida de alguém em perigo. Ele encontra-se internado em clínica de reabilitação", disse o advogado, no início de outubro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.