REINSERÇÃO SOCIAL
REPRODUÇÃO/SBT
Sergio Hondjakoff: Ator se reaproximou da família após lutar contra dependência química
Sergio Hondjakoff teve alta médica no sábado (17) por ficar mais de um ano livre do uso de drogas. O ator começou o tratamento contra o vício em substâncias ilícitas em junho do ano passado, quando desabafou nas redes sociais sobre os problemas que enfrentava até então. Aos 38 anos, ele reviu a família assim que deixou a clínica em Itu, no interior de São Paulo.
O terapeuta Sandro Barros confirmou, em um post no Instagram, que o eterno Cabeção de Malhação (1995) completou mais uma fase do tratamento. Essa é a segunda vez que ele recebe alta por evoluir na luta contra as drogas.
"É com muita alegria que anuncio a alta do ator. Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade. Parabéns, combateu um bom combate na reinserção social. Foi inédito", parabenizou o especialista.
Em maio, Hondjakoff contou que passaria pelo processo de reinserção social, quando o paciente deixa a clínica e começa a retomar suas atividades cotidianas com a ajuda de um terapeuta. O artista revelou o desejo de voltar a atuar depois de estar totalmente recuperado.
"Quero fazer uns contatos com produtores de elenco para já sondar alguma coisa para o futuro para algum trabalho artístico. Pequenas participações, nada que seja muito comprometedor a longo prazo. Só para eu já ir me familiarizando porque eu estou com saudade de decorar texto, de participar de uma obra de ficção", afirmou, em entrevista à Quem.
Nesta primeira etapa após a reabilitação, Hondjakoff foi estimulado a ficar mais tempo com a família, a praticar esportes e se fortalecer emocionalmente depois de 320 dias sóbrio. Pessoas próximas a ele também foram submetidas a sessões terapêuticas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sergio Hondjakoff
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.