LUCAS SOUZA
Reprodução/Instagram
Lucas Souza fez um desabafo emocionado nos Stories do Instagram sobre voltar a ser militar
Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza não conteve as lágrimas ao revelar seu histórico com a depressão e uma grande novidade que terá em sua vida. A partir de julho de 2024, ele voltará a ser militar do Exército. Souza se emocionou ao contar o motivo pelo qual deixou a farda em janeiro de 2021.
O influenciador aproveitou um momento em que estava sozinho dentro do carro para gravar um vídeo contando a novidade. "Em 2024, eu volto a ser militar da ativa. Exatamente! Em julho de 2024, eu volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Eu não posso antes de 2024, mas eu volto. Tenho outros planos ainda pra esse ano. Em 2024 eu volto a ser militar, que foi pro que eu nasci, é minha vocação", começou ele.
O ex-marido de Jojo Todynho chorou e disse que está se sentindo realizado. "Eu tô feliz em contar isso pra vocês, porque, quando eu saí do Exército, eu saí porque estava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e estava longe da minha família. Só que eu realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem. Eu tomei essa decisão porque eu sempre sonhei em ser militar. Eu tô muito feliz mesmo. Muito, muito, muito feliz por isso", confessou.
Ele também contou que escondeu a depressão dos seguidores para não ser acusado de se fazer de vítima. "Logo, logo vocês vão poder me ver fardado de novo e fazendo o que eu realmente gosto. Precisei ficar afastado esse tempo por conta da depressão que eu estava passando", ressaltou.
"Eu nem comentei com ninguém porque iam falar que eu estava querendo me vitimizar aqui, mas eu passei por uma depressão muito grande e eu precisava ficar com a minha família. Mas, agora que eu já estou bem, minha vida está seguindo, vou vou voltar pra fazer o que eu realmente gosto e o que eu nasci pra fazer", desabafou Souza.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.