LUTA CONTRA CÂNCER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simony: Cantora informa que voltará a ser internada na próxima semana por conta de seu tratamento
A cantora Simony publicou um vídeo de atualização sobre a fase atual do seu tratamento contra o câncer de intestino. Ela está fazendo sessões de quimioterapia e radioterapia. O processo não está sendo fácil, e ela voltará a ser internada na terça (30). "Esse tratamento realmente está mais pesadinho. Fico muito mais cansada, com mais fadiga, estou tendo um pouquinho de náusea", disse a artista.
Simony conta que aproveitou um momento de melhora para produzir e publicar o vídeo, em respeito aos seguidores e fãs que se preocupam com ela. "Sei que andei sumidinha. Vocês sabem que sempre gosto de dividir com vocês todas as coisas sobre o tratamento, como estou passando, enfim...", declarou Simony no começo do vídeo.
“Hoje eu dei uma melhorada, de ontem para hoje, e aí resolvi fazer esse vídeo para vocês”, explicou a cantora. Ela também informou que na terça será hospitalizada para dar continuidade às sessões do seu tratamento.
Ela contou que precisa voltar ao hospital a cada duas semanas. "Interno de duas em duas semanas, estou fazendo quimio e radio. Depois volto para contar para vocês melhor. Um dia de cada vez, com muita fé e muita tranquilidade", finalizou a artista.
Simony recomeçou a quimioterapia depois de seus exames indicarem que, apesar de melhora na lesão principal, ainda havia tumores que necessitavam de maior atenção. Ela também vai completar o tratamento com ajuda da imunoterapia.
A cantora também já comentou nas redes sociais o que sentiu ao descobrir que estava com câncer. Ela levou um choque ao olhar os seus exames e descobrir que estava com um tumor no intestino.
A cantora contou que ao ler a palavra "carcinoma" pela primeira vez teve certeza de que não sobreviveria ao tratamento. "Na hora, pensei que ia morrer", contou. Ela revelou o diagnóstico em agosto do anos passado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.