Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESO COM ARMA

Diego Alemão assume vício e depressão e se interna em clínica de reabilitação

REPRODUÇÃO/BAND

Diego Alemão está dentro de um carro, com a cabeça para fora

Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma no Rio e acabou liberado nesta terça (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 17h12

Diego Alemão se internou espontaneamente em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas e depressão. O ex-BBB surgiu alterado na saída de uma delegacia no Rio de Janeiro, nesta terça (26), após ser preso por porte ilegal de arma. Ele proferiu insultos e xingamentos contra os jornalistas que estavam no local, e ainda atacou Bruno de Luca, a quem ele acusou de "abandonar" Kayky Brito no local em que o ator foi atropelado.

Em nota enviada ao Fofocalizando, a assessoria jurídica de Alemão pediu desculpas pelas palavras do empresário e afirmou que ele tem enfrentado diariamente problemas de saúde por conta de substâncias químicas, entre outras questões de saúde mental.

"Em um momento de muita dor, comunicamos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em uma clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido de hoje", informaram os advogados.

"Diego infelizmente vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses, tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos o Diego que os brasileiros já conhecem: saudável, alegre e querido por muitos", diz a nota.

Alemão foi preso por porte ilegal de arma na madrugada de terça. A polícia recebeu uma denúncia anônima de que um "homem aparentemente alterado" estava armado e ameaçando pessoas em Ipanema, na zona sul da capital fluminense. Segundo o G1, ele entrou num táxi, que foi perseguido pelos policiais. Foram encontrados um revólver com oito munições.

O ex-BBB pagou fiança de R$ 4 mil e acabou liberado pela manhã. Em resposta ao porte da arma, ele afirmou que detinha o objeto para segurança pessoal. "Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum", disse, em tom de ironia.

"Eu tenho uma arma não-municiada, que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos, registrada. Tudo bonitinho. Sou ameaçado, extorquido", completou ele, enquanto seu advogado tentava tirá-lo do local e o colocar dentro de um carro.

TUDO SOBRE

Diego Alemão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.