Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU FURIOSO

Alterado, Diego Alemão ataca Bruno De Luca: 'Deixou meu melhor amigo no chão'

REPRODUÇÃO/BAND

Diego Alemão na saída da delegacia no Rio de Janeiro, nesta terça (26), falando com jornalistas

Diego Alemão na saída da delegacia no Rio de Janeiro, nesta terça (26); ele atacou Bruno De Luca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 11h24

Diego Gasques, conhecido pelo apelido de Diego Alemão, deu entrevista a jornalistas que o esperavam na porta da 14ª DP do Leblon, no Rio de Janeiro, onde ele estava detido desde a madrugada desta terça (26). O campeão do BBB 7 foi preso por porte ilegal de arma e liberado nesta manhã, após pagar fiança. Ele saiu do local com jeito alterado, demonstrou irritação, atacou jornalistas e detonou Bruno De Luca. "Deixou meu melhor amigo com a cabeça no chão", disse ele.

Alemão se referiu ao atropelamento do qual o ator Kayky Brito foi vítima no último dia 2 de setembro. De Luca estava num quiosque com Brito minutos antes de ele sofrer o acidente. Câmeras do local o mostraram com mãos na cabeça logo após o ocorrido, demonstrando desespero.

Brito sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano por conta do impacto. Ele está em recuperação desde então e passa por tratamentos. O ator ainda não tem previsão de alta.

Diego Alemão declarou ser amigo de Kayky Brito e, assim que saiu da delegacia no Leblon, fez referência ao caso. Ele começou chamando os jornalistas no local de "urubuzada" e em seguida declarou:

"Por que vocês estão aqui e não estão na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou meu melhor amigo com a cabeça no chão?", atacou ele, em entrevista transmitida ao vivo na Band.

O ex-BBB foi preso por porte ilegal de arma na madrugada de terça. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que "um homem aparentemente alterado" estava armado e ameaçando pessoas na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema, bairro nobre da capital fluminense.

De acordo com o G1, Alemão entrou num táxi, que foi perseguido pelos policiais até ser interceptado. Oficiais encontraram um revólver e oito munições no veículo.

O ex-BBB foi liberado pela manhã, após pagar fiança de R$ 4 mil. Na saída do local, ele tentou justificar aos jornalistas o fato de andar armado no Rio. "Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum", disse, ironicamente.

"Eu tenho uma arma não-municiada, que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos, registrada. Tudo bonitinho", alegou, enquanto o advogado tentava arrastá-lo para o carro. Ele ainda afirmou que pretendia se defender com a arma. "Sou ameaçado, estorquido", declarou, sem revelar quem lhe faz ameaças.

O Notícias da TV entrou em contato com o advogado que representa Diego Alemão, Jeffrey Chiquini. O profissional informou que não se manifestará sobre o assunto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.