VÍCIO EM DROGAS
REPRODUÇÃO/SBT
Diego Alemão em entrevista ao The Noite, do SBT; ex-BBB está internado e luta contra vício
Jeffrey Chiquini, advogado de Diego Alemão, deu detalhes sobre o estado de saúde do ex-BBB. Ele continua internado para tratar seu vício em drogas e o diagnóstico de depressão. "O quadro dele é grave", admitiu o defensor, que defendeu o cliente da fama de agressivo.
Ao Domingo Espetacular, da Record, Chiquini enviou um vídeo comentando sobre o fato de Alemão ter sido preso em uma delegacia do Rio de Janeiro por porte ilegal de armas.
"Diego não é agressivo, ele, em hipótese alguma, colocaria a vida de alguém em perigo, ele encontra-se internado em clínica de reabilitação, o quadro dele é grave."
Íris Stefanelli, que também participou do BBB e teve um relacionamento com Alemão, lamentou a situação que ele se encontra. "Realmente, eu fiquei surpresa. Ele é uma pessoa muito inteligente, um menino muito legal, cabeça. Ele nunca demonstrou estar alterado, ter falta de equilíbrio", avaliou ela.
Alemão foi preso por porte ilegal de arma na madrugada de 26 de setembro. A polícia recebeu uma denúncia anônima de que um "homem aparentemente alterado" estava armado e ameaçando pessoas em Ipanema, na zona sul da capital fluminense. Segundo o G1, ele entrou num táxi, que foi perseguido pelos policiais. Foram encontrados um revólver com oito munições.
O ex-BBB pagou fiança de R$ 4 mil e acabou liberado pela manhã. Em resposta ao porte da arma, ele afirmou que detinha o objeto para segurança pessoal. "Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum", disse, em tom de ironia.
"Eu tenho uma arma não-municiada, que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos, registrada. Tudo bonitinho. Sou ameaçado, extorquido", completou ele, enquanto seu advogado tentava tirá-lo do local e o colocar dentro de um carro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Diego Alemão
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.