Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA MAIOR

Nasce María Paula, primeira filha da ex-RBD Dulce Maria: 'Expressão do nosso amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dulce Maria em ensaio fotográfico

Dulce Maria em ensaio fotográfico; cantora anunciou o nascimento da sua primeira filha, Maria Paula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 22h09

Dulce Maria, ex-integrante do grupo musical RBD, deu à luz Maria Paula, sua primeira filha do casamento com o cineasta Paco Alvarez. Nesta quinta-feira (3), a cantora fez o anúncio da chegada do bebê nas redes sociais e comemorou a maternidade: "Expressão do nosso imenso amor".

"Não há palavras que consigam expressar tudo o que sinto. Primeiro, infinitos agradecimentos a Deus por nos deixar experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor. Uma experiência transformadora, a vida se divide em um antes e depois", disse Dulce no Instagram.

"Você não sabe o quanto pode aguentar, porém o amor te faz mais forte. Tudo valeu a pena para te conhecer e te ter nos meus braços, minha pequena 'guerreirinha'. Obrigado, Paco, por ser o melhor pai para a nossa querida bebê que chegou para mudar as nossas vidas. Maria Paula, te amamos com todo o nosso ser", prosseguiu a cantora.

"Prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ser a melhor mãe, minha querida estrela. Amamos você!", concluiu Dulce.

Após o anúncio, o nome da bebê entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, com mensagens comemorativas para a família. "Felicidades Dulce e seja bem-vinda María Paula", desejou Maria Fernanda Souza.

Confira a publicação e alguns tuítes:

TUDO SOBRE

Dulce María


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.