Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE PLANOS

RedeTV! cancela plateia do Encrenca com medo do surto de coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os apresentadores do Encrenca, Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, no cenário da atração da RedeTV!

Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça no cenário do Encrenca, da RedeTV!

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 19h14

A RedeTV! decidiu cancelar a plateia do Encrenca devido à pandemia de coronavírus. Ao Notícias da TV, a emissora confirmou que a atração será ao vivo neste domingo (15), mas sem o público que costuma participar das interações do programa. A maior audiência do canal terá apenas Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça à frente do humorístico.

Em meio ao surto do covid-19, a Globo também reduziu o número de pessoas do Encontro com Fátima Bernardes. A decisão também afeta atrações como Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão, Se Joga, Altas Horas e The Voice Kids, que podem ir ao ar sem nenhuma plateia.

"Como forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas", disse a emissora em nota.

O SBT, por sua vez, decidiu instruir caravanistas que organizam os auditórios da emissora a não levarem idosas com mais de 65 anos para os programas. Nesta quinta-feira, a emissora divulgou um comunicado oficial sobre a doença.

Em meio a dicas como "lave as mãos com frequência", ressalta que "não podemos criar pânico desnecessário" e "nos guiar pelo bom senso, priorizando a saúde e o bem-estar de todos".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.