'ELE É UM LIXO'
REPRODUÇÃO/GLOBO
Durante a festa do líder, Felipe xingou Pyong e comentou sobre o abandono materno do hipnólogo
REDAÇÃO
Publicado em 12/3/2020 - 18h46
Durante a festa do líder no Big Brother Brasil 20, Pyong Lee foi alvo de uma série de xingamentos realizados por Felipe Prior. Na madrugada desta quinta-feira (12), ele voltou a criticar as estratégias desenvolvidas pelo grupo rival, e na hora de chamá-lo de "filho da puta" se corrigiu rapidamente, usando como argumento o fato de o hipnólogo ter sido abandonado pela mãe quando ainda era criança. Fãs criticaram o arquiteto pela atitude.
Após a briga com Daniel Lenhardt, Felipe conversou com Flayslane Raiane e criticou algumas atitudes da cantora, que estaria sendo manipulada por Pyong. A partir dessa fala, o amigo de Babu Santana começou as ofensas ao líder da semana:
"Esse moleque é um filho da... Eu não posso falar 'filho da puta' porque ele não teve mãe e eu não quero. Posso estar me prejudicando muito, mas ele é muito cuzão, velho", disse Felipe para a cantora.
Flayslane concordou com a afirmação e o arquiteto continuou os comentários negativos sobre o pai de Jake e as sisters do jogo: "Ele faz [qualquer coisa] por R$ 1,5 milhão e essas idiotas acham que ele está querendo ser amigo delas".
Em seguida, a dinâmica do jogo da discórdia desta semana entrou na conversa. Prior disse que falou com o hipnólogo sobre ele não ter recebido nenhuma indicação para ser finalista do programa, na avaliação dos brothers.
Em resposta, Pyong questionou quantas indicações Felipe e Daniel (rivais no jogo) conquistaram --uma e duas, respectivamente.
"Eu falei: 'Meu irmão, pelo menos tem uma pessoa que me quer na final, ninguém quer você na final'. Eu olhei no olho dele e falei: 'Ninguém quer você na final. Sabe o por quê? Minha vontade era falar pra ele: Porque você é um lixo".
Ao entrar no reality, Pyong compartilhou sua história em um vídeo em suas redes sociais. Quando tinha nove anos, sua mãe fugiu de casa e, desde então, nunca mais se viram. No material, ele também relata que deseja reencontrá-la e que não guarda maus sentimentos dela.
"Fiquei esperando, mas ela nunca voltou. Se soubesse que era a última vez que veria a minha mãe, teria pelo menos dado um beijo nela", comenta ele no vídeo.
Nas redes sociais, os fãs do programa criticaram a "falta de humanidade" de Felipe ao utilizar essas declarações. Confira o vídeo e a reação de alguns internautas:
Dizer que o Pyong só não é filho da puta não pq não teve mãe?
— Karlla Allyne (@karllaads) March 12, 2020
ESTOU SEM PALAVRAS! E tem gente que torce pra esse escroto... #BBB20#festadolider#QuintaDetremuraSDV#PRIOREXPULSO#zoofilia
pic.twitter.com/qjSIeD0sI0
Sobre o Pr*or: ontem pra mim foi a gota d'água, ao dizer que não chamava de filho da puta pro Pyong porque ele não tinha mãe, ele tem mãe, ausente mas tem, além de ter a tia que o criou. #BBB20
— Eu (@pugloverss1) March 12, 2020
O Prior dizer que não pode chamar o Pyong de filho da puta porque ele não teve mãe, isso é o cúmulo da falta de humanidade no coração desse ser humano. Eu desejo muita paz e luz para quem torce para esse cara, porque estão precisando. Por mim, Babu e Prior saiam de mãos dadas.
— emer (@emerzou) March 12, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.