Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ELE É UM LIXO'

Abandonado pela mãe, Pyong é alvo de xingamentos de Prior e revolta fãs do BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 20

Durante a festa do líder, Felipe xingou Pyong e comentou sobre o abandono materno do hipnólogo

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 18h46

Durante a festa do líder no Big Brother Brasil 20, Pyong Lee foi alvo de uma série de xingamentos realizados por Felipe Prior. Na madrugada desta quinta-feira (12), ele voltou a criticar as estratégias desenvolvidas pelo grupo rival, e na hora de chamá-lo de "filho da puta" se corrigiu rapidamente, usando como argumento o fato de o hipnólogo ter sido abandonado pela mãe quando ainda era criança. Fãs criticaram o arquiteto pela atitude.

Após a briga com Daniel Lenhardt, Felipe conversou com Flayslane Raiane e criticou algumas atitudes da cantora, que estaria sendo manipulada por Pyong. A partir dessa fala, o amigo de Babu Santana começou as ofensas ao líder da semana:

"Esse moleque é um filho da... Eu não posso falar 'filho da puta' porque ele não teve mãe e eu não quero. Posso estar me prejudicando muito, mas ele é muito cuzão, velho", disse Felipe para a cantora.

Flayslane concordou com a afirmação e o arquiteto continuou os comentários negativos sobre o pai de Jake e as sisters do jogo: "Ele faz [qualquer coisa] por R$ 1,5 milhão e essas idiotas acham que ele está querendo ser amigo delas".

Em seguida, a dinâmica do jogo da discórdia desta semana entrou na conversa. Prior disse que falou com o hipnólogo sobre ele não ter recebido nenhuma indicação para ser finalista do programa, na avaliação dos brothers.

Em resposta, Pyong questionou quantas indicações Felipe e Daniel (rivais no jogo) conquistaram --uma e duas, respectivamente.

"Eu falei: 'Meu irmão, pelo menos tem uma pessoa que me quer na final, ninguém quer você na final'. Eu olhei no olho dele e falei: 'Ninguém quer você na final. Sabe o por quê? Minha vontade era falar pra ele: Porque você é um lixo".

Ao entrar no reality, Pyong compartilhou sua história em um vídeo em suas redes sociais. Quando tinha nove anos, sua mãe fugiu de casa e, desde então, nunca mais se viram. No material, ele também relata que deseja reencontrá-la e que não guarda maus sentimentos dela.

"Fiquei esperando, mas ela nunca voltou. Se soubesse que era a última vez que veria a minha mãe, teria pelo menos dado um beijo nela", comenta ele no vídeo.

Nas redes sociais, os fãs do programa criticaram a "falta de humanidade" de Felipe ao utilizar essas declarações. Confira o vídeo e a reação de alguns internautas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.