Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Morte aterroriza com banho de sangue

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz A Maia olha para frente com cara séria em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

A Morte (A Maia) provocará caos e desespero no final da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 5h00

Os últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! serão de gelar a espinha. A Morte (A Maia) provocará o caos para juntar os protagonistas novamente e os colocará na mira de Tucão (Renato Livera) e Cora (Valentina Bandeira). Os dois estarão dispostos a acabar com todos. Graças ao banho de sangue, a entidade ficará frente a frente com o quarteto principal uma última vez, pronta para anunciar qual deles levará para o Além na novela das sete da Globo. 

No penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar na próxima quinta-feira (26), Flávia (Valentina Herszage) estará tocando na Pulp Fiction, quando Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) irão buscá-la. Um temporal tenebroso começará e os deixará presos dentro do local, algo que eles terão certeza ser obra da ceifadora de almas. 

Pouco tempo depois, Neném (Vladimir Brichta) entrará no local. "Ai, meu São Judas Tadeu! Nós quatro juntos!", disparará Paula. "E está chovendo muito", constatará Flávia. "Que nem no dia em que a gente morreu", completará Guilherme.

O jogador de futebol avisará que os capangas de Tucão estarão a caminho da boate, pois o bandido desejará se vingar de Roni (Felipe Abib). Eles sequer terão tempo de pensar, pois os vilões invadirão a boate.

"Chegou a tua hora, Roni!", afirmará o personagem de Renato Livera. Cora tomará a arma dele e a apontará para o ex-marido e os protagonistas. Graças ao tiroteio, os quatro morrerão mais uma vez. A Morte, então, os visitará e avisará quais deles voltarão a viver, e qual descansará o sono eterno. 

Protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor

Protagonistas encararão a Morte pela última vez

Resumos dos capítulos

Segunda, 23/5 (Capítulo 157)
Guilherme assegura a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora. Paula sofre com o desprezo da filha mais velha. Guilherme desmaia nos braços de Neném. Celina pede para Flávia não ir embora. Cora afirma a Tucão que está contra Roni.

Guilherme recebe os resultados de seus exames. Flávia se recusa a reatar com Guilherme. Começa o jogo de estreia de Neném. Rose consegue um furo de reportagem. Neném faz um gol. Paula e Carmem fazem pole dance na Pulp Fiction. Paula pede a ajuda de Neném, no momento em que ele está comemorando com Rose.

Terça, 24/5 (Capítulo 158)
Neném vai à delegacia conversar com Nunes, Torres e Prado. Um repórter grava Carmem e Paula discutindo na cela. Neném lamenta por não conseguir comemorar com Rose. Guilherme tenta falar com Flávia, que o dispensa. Marcelo e Joana tentam adotar um filho. Carmem e Paula se desesperam ao ver a repercussão negativa de um vídeo sobre elas nas redes sociais.

Roni destrata Cora. Passam-se 90 dias. Odaílson e Deusa se casam. Carmem e Paula descobrem que estão falidas. Nedda promove Edson a cabeleireiro. Paula tenta se acertar com Flávia. Neném e Guilherme cantam no karaokê. Flávia entra em trabalho de parto e fica presa com Paula na padaria Quem Quem.

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação estranha. Guilherme orienta Paula para ajudar Flávia. Tina se preocupa ao ver Roni cercado por motoqueiros.

Nasce a filha de Guilherme e Flávia. Tucão ameaça Roni. Neném leva Paula até sua casa e se espanta ao vê-la com o vestido especial de Rose. Marcelo e Joana conhecem Pedro. Rose e Neném brigam. Guilherme conta sobre a Morte para Tigrão. Neném convida Roni para almoçar na casa de Nedda com a família.

Quinta, 26/5 (Capítulo 160)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

Sexta, 27/5 (Capítulo 161)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo.

Sábado, 28/5 (Capítulo 162)
Reapresentação do último capítulo.


Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.