Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASCENSÃO

Depois de cantar com Gilberto Gil, Juliette pede dueto com Elba Ramalho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a campeã do BBB21 Juliette Freire (à esquerda) e a cantora Elba Ramalho (à direita)

Juliette Freire (à esq.) pediu para cantar com sua ídola Elba Ramalho (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 8h28

Após ensaiar com Gilberto Gil para um especial do Globoplay, Juliette Freire pediu para cantar com Elba Ramalho, sua ídola. "Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você", suplicou a campeã do BBB21 durante uma live de sua conterrânea com Solange Almeida.

A paraibana de Campina Grande entrou ao vivo na apresentação, elogiou as duas cantoras e se dirigiu à Elba, nascida em Conceição (PB), para se convidar para a live que a artista realizará em 23 de junho para homenagear a festa de São João do Estado.

"Quando eu fecho os meus olhos, me lembro da minha infância e me lembro dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina ao som de Elba Ramalho com aquela música: 'Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo'", começou a ex-BBB.

"Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração", pediu o fenômeno digital que tem mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram.

Elba, que torceu muito para Juliette no BBB21, aceitou na hora: "Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, pra cantar Olha Pro Céu!", decretou a compositora.

"Os cactos do Brasil inteiro estão convidados pro São João de Campina Grande. Juliette é uma guerreira, uma beleza paraibana. Vai ser a maior emoção da minha vida", completou a cantora de forró e MPB.

Elba Ramalho se torna mais uma nova grande parceria de Juliette Freire após a maquiadora vencer o Big Brother Brasil em 2021. Durante o reality, a advogada soltou a voz em diversos momentos, ganhou vários elogios nas redes sociais e agora investe na carreira musical, além de fechar contratos com grandes marcas --duas delas patrocinadoras do reality da Globo.

No sábado (5), a vencedora do programa apresentado por Tiago Leifert teve sua participação em uma live com Gilberto Gil divulgada. "Será um sonho, meu povo? Vem aí a live do Gilberto Gil, dia 13 de junho, às 18h, com uma super participação da Juliette", escreveu o perfil do Globoplay no Twitter.

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.