Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER TRABALHAR

Demitida da TV Aparecida, Claudete Troiano se oferece para emissoras: 'Solta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudete Troiano em foto para publicidade em seu Instagram em 16 de maio de 2020

Claudete Troiano em foto para publicidade em seu Instagram; apresentadora demitida da TV Aparecida

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 23h51

Claudete Troiano, 66 anos, se ofereceu para as emissoras após ser demitida da TV Aparecida, em julho último. Em entrevista para Leão Lobo durante live no Instagram, nesta terça-feira (4), a apresentadora esclareceu que está disponível. "Gente, atenção, estou livre, leve e solta e com vontade de trabalhar. Não tenho nenhum convite", disse.

A artista deixou a TV Aparecida após seis anos como contratada. Nesse período, comandou as produções Santa Receita (2014-2020) e o Programa Claudete Troiano (2019-2020).

"Primeiro, quero só agradecer a TV Aparecida e mandar um beijão para os amigos que deixei lá. Fui para lá coma promessa de poder passar um pouco do que aprendi fazendo televisão. Isso eu pude fazer. Isso para o meu lado pessoal foi bom. Fiquei triste? Fiquei triste, sim. Não vou dizer que não fiquei", desabafou.

"Não fiquei magoada porque mágoa é uma coisa que não gosto de ter. Acho que traz doença. Fiquei triste porque foi uma coisa que eu criei", completou ela, que ajudava a produzir as atrações com convidados vindos de São Paulo.

Claudete explicou que sempre buscou valorizar a empresa, que segundo ela é uma grande emissora. "É bem aparelhada e tem pessoas maravilhosas lá. Fiquei triste por isso. Eu gostava de ir para lá. E, lógico, [pela] forma como soube [da demissão]: via Skype no fim de um programa e falando que no dia seguinte eu já não ia", relembrou.

"Lógico que eu não esperava isso lá. De qualquer outra emissora talvez esperasse, mas nunca aconteceu dessa forma. Lá, eu não esperava. Fiquei chateada", confidenciou.

Leão Lobo e Claudete Troiano em live para o Instagram

Em bate-papo com Lobo, a apresentadora ainda conseguiu fazer graça de sua saída repentina da emissora. "Pelo menos, fui mandava embora em doses homeopáticas. Porque primeiro me tiraram do Santa Receita e, agora, do programa noturno, que eu também não vou mais fazer, o que até entendo. Tiraram o contrato do Santa, mas eu continuava com o outro [programa]. Mas não vou mais fazer. Fiz o distrato porque vida que segue", lamentou.

A jornalista explicou que também seria inviável produzir seu segundo produto por causa da pandemia e aproveitou para esclarecer que não está em negociações com nenhuma empresa.

"Houve um aceno, mas foi antes, quando estava começando a pandemia. Mas, por causa da pandemia, acabou não rolando. Então, não é verdade. Saiu um monte de coisa aí, mas é tudo mentira. Ninguém me convidou. Então, quem quiser, por favor, pretendo trabalhar", avisou.

Fora da televisão, Claudete tem se dedicado às suas redes sociais, como seu canal no YouTube e seu lado de influenciadora digital no Instagram. "Porque ficar sem trabalhar não dá. Por vários motivos. Vamos ver se passando a pandemia, se pinta algum convite", declarou.

Questionada por um internauta se ela aceitaria comandar um revival do Note Anote (1991-2005), na Record, a apresentadora não descartou a possiblidade. "Gente, eu aceito trabalhar. Não fui lá em Aparecida por seis anos?", considerou.

"Era puxado e fiz isso por seis anos com o coração feliz. Eu gosto de trabalhar", avisou. Veja trecho da transmissão ao vivo de Leão Lobo com Claudete Troiano:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.