Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHURRASCO COM FAMOSOS

Atacado por organizar futebol na pandemia, Ivo Meirelles rebate críticas

THIAGO DURAN/AGNEWS

Ivo Meirelles durante show no formato drive-in em 23 de junho de 2020, em São Paulo

Ivo Meirelles durante show no formato drive-in em junho, em São Paulo; cantor joga futebol na pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 20h59

Ivo Meirelles, 58 anos, recebeu ataques na web por organizar um campeonato de futebol em plena pandemia, no Rio de Janeiro. O sambista publicou vídeos dos jogos em seu Instagram e rebateu os comentários de que estaria furando a quarentena. "Nosso pequeno grupo tem feito, semanalmente, teste do Covid-19", justificou nesta terça-feira (4).

Em publicações de segunda-feira (3), o ex-A Fazenda 6 mostrou que reuniu amigos para uma partida de futebol, que terminou em churrasco e roda de samba. "Resenha da pelada. Que resenha foi essa", escreveu ele ao compartilhar uma gravação do encontro.

O evento contou com a presença de outros famosos como o cantor Latino, a cantora Luka e o músico Arlindinho Cruz. Nas gravações, o sambista aparece de máscara, mas a maioria dos convidados não estão com a proteção. A aglomeração não pegou bem entre seus próprios seguidores.

"Na época da pandemia aí no Brasil está tudo liberado? Se um artista aqui na Europa faz assim, o povo fica com raiva pela falta de respeito. Afinal, vocês são artistas e dão o exemplo", criticou a internauta Rafaela Medina.

"Não sei se você reparou, mas estou usando máscara. Mas você pode ficar com raiva, o direito é todo seu", rebateu o cantor. A repercussão negativa na imprensa fez o músico se explicar nas redes sociais. Segundo ele, o grupo faz exames para coronavírus semanalmente.

Ivo Meirelles rebate crítica de internauta no Instagram

"Inclusive, tivemos um que testou positivo e o mandamos de volta para casa. O BRT [transporte público do Rio de Janeiro] está lotado e não vejo ele e tantas outras pessoas se preocuparem em denunciar em prol da saúde humana", desabafou.

Arlindinho também opinou sobre o julgamento dos internautas. "Complicado. É um tal de se meter na vida alheia", escreveu na plataforma.

"Já vou ter que preparar os crachás de cada um na semana que vem, informando data e hora dos testes para não ficar na mira de fofoqueiros desinformados", ironizou Meirelles.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.