Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ CAMALEOA

Deborah Secco faz própria retrospectiva após quatro mudanças no visual

A atriz Deborah Secco em foto publicada em seu Instagram, em dezembro de 2019

Deborah Secco relembra corte curto com foto sensual no Instagram; a atriz grava Salve-se Quem Puder, na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2019 - 18h25

Deborah Secco resolveu fazer sua própria retrospectiva após quatro mudanças no visual em 2019. Em publicação feita no domingo (22) em sua rede social, a atriz assumiu que o cabelo sofreu diferentes transformações no decorrer dos meses. "Hoje vou começar minha #Dedetrospectiva com alguns momentos que amei", escreveu.

"Já dizia a músia: 'são dantas emoções que eu vivi'. 2019 está acabando, e tive um ano de tantas mudanças. Como mulher, com o meu cabelo e com ideias sobre o mundo, sobre tudo", disse. "E se teve uma cisa que eu mudei nesse ano... isso foi no visual. Meus cabelos que o digam", completou no post do Instagram.

Recentemente, Deborah passou por uma mudança nos fios para viver a segunda fase de sua personagem em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete na Globo. A atriz, que usava um corte chanel e fios castanhos, colocou apliques e ficou ruiva.

No começo do ano, a atriz surgiu com o cabelo platinado e fios curtos. Para isso, ficou quatro horas no salão. Com esse look, inclusive, também fez um clareamento detal e foi comparada com o Ken Humano.

Em Salve-se Quem Puder, ela será Alexia/Josimara. Ao lado de Luna, personagem de Juliana Paiva, e Kyra, papel de Vitória Strada, presenciará o assassinato de um juiz em Cancún, no México, e, por isso, precisarã para o Programa de Proteção à Testemunha e mudar de identidade.

Veja os diferentes looks de Deborah Secco durante 2019:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.