ruivou

Deborah Secco passa por mudança radical nos cabelos para nova novela da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Deborah Secco posa com os fios de cabelo pintados de vermelho; caracterização da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Deborah Secco ficou ruiva para viver segunda fase da personagem em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO - Publicado em 16/12/2019, às 11h27

Deborah Secco passou por uma mudança radical nos cabelos para viver a segunda fase de sua personagem em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo. A atriz, que usava um corte chanel e fios castanhos, colocou apliques e ficou ruiva para assumir uma nova identidade na trama substituta de Bom Sucesso. Em suas redes sociais, a intérprete de Alexia/Josimara compartilhou o processo e o resultado.

Deborah revelou que a mudança levou dois dias inteiros para ficar pronta. "Foi necessário tirar e colocar mega hair e pintar os fios. Amo mudar de visual e brincar de ser várias pessoas", explicou a protagonista em entrevista ao Gshow.

"Foi por isso que escolhi ser atriz. Eu gosto muito de emprestar meu corpo para viver os meus personagens. Para mim, é muito bom poder ver e entender quem será essa personagem e desvendar a personalidade por meio dos cabelos", contou a atriz. 

Essa não é a primeira vez que Deborah muda o visual radicalmente. Em Segundo Sol (2018), a atriz não teve o menor receio para picotar o cabelão para encenar um surto de Karola, vilã convertida no desfecho do folhetim.

Juliana Paiva e Vitória Strada, as outras duas personagens principais da trama de Daniel Ortiz, também mudaram os cabelos recentemente. A intérprete de Marocas de O Tempo Não Para (2018) surgiu com mechas californianas nos cabelos pretos, e a mocinha de Espelho da Vida (2018) fez um corte chanel nas madeixas. 

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah), Luna (Juliana) e Kyra (Vitória) presenciam o assassinato de um juiz em Cancún, no México, e, por isso, precisam entrar para o Programa de Proteção à Testemunha e mudar de identidade e visual. 

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Deborah compartilhou o processo de mudança em uma sequência de vídeos. Em determinado momento, a atriz descoloriu os cabelos para poder ficar ruiva. "Bem ruivinha. Bem lindinha. Vocês gostaram tanto quanto eu? Eu amei tipo o infinito. Tô bem Ariel!", comemorou ela, em referência à princesa da Disney. 

Confira o processo de mudança de Deborah Secco: 

Veja as mudanças das mocinhas de Salve-Se Quem Puder:

Deborah Secco

João Miguel Júnior/Vinicius Mochizuki/tv globo

Alexia (Deborah Secco) mudou os cabelos curtos e castanhos para fios longos e ruivos

 
Juliana Paiva

Victor Hugo Camara/tv globo

Luna (Juliana Paiva) mudou o estilo de corte e fez mechas californianas para se tornar Fiona

 
Vitória Strada

VICTOR HUGO CAMARA/TV GLOBO

Kyra (Vitória Strada) pintou o cabelo de castanho escuro e fez corte chanel para virar Cleyde


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 19 a 29 de fevereiro

Quarta, 19/2 (Capítulo 21)
Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Edgar demonstra interesse por Ermelinda. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Alan garante aos filhos que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook