Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO DA MÃE

Déa Lúcia mostra cenas inéditas de documentário sobre Paulo Gustavo; veja

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto de Paulo Gustavo

O comediante Paulo Gustavo; ele é tema de um documentário sobre sua última turnê no teatro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 23h07

Déa Lúcia compartilhou um trailer com cenas inéditas de Filho da Mãe, documentário sobre um dos últimos trabalhos de Paulo Gustavo (1978-2021). A produção explora a intimidade do humorista, que morreu por complicações de Covid-19 em 2020.

O vídeo mostra não só os bastidores do espetáculo Filho da Mãe, em que ele soltou a voz ao lado da matriarca, mas também traz imagens da infância e da juventude dele. O longa-metragem também conta com depoimentos de amigos e familiares como Ingrid Guimarães e Mônica Martelli.

Thales Bretas também compartilhou as imagens em suas redes sociais. Ele foi casado com o comediante, com quem teve dois filhos --Romeu e Gael, de três anos.

“Como disse [Pedro] Bial, um buraco que não vai ser tapado e nem deve. Esse filme será um reencontro com alguns momentos incríveis que fizeram da minha vida um filme. E essa saudade que fica não tem que ir embora ou mudar. Ela vai ficar pra sempre no lugar especial que merece”, escreveu o médico.

A Filha da Mãe é dirigido por Susana Garcia em parceria com a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral.

Assista ao novo trailer de Filho da Mãe:

Quando estreia Filho da Mãe?

Filho da Mãe, com estreia prevista para 16 de dezembro, foi anunciado pela companhia da Amazon em junho. Na ocasião, a chefe de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, Malu Miranda, adiantou o que o público pode esperar desse trabalho: "O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de PauloGustavo, algo a que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir".

"É uma honra imensa poder contar a história do inesquecível e inigualável Paulo Gustavo. Foi um verdadeiro privilégio finalizar um projeto pessoal criado por ele e sua mãe e contar com o apoio e orientação de sua família durante todo o processo", complementou.

De acordo com a sinopse, o longa é um "reencontro com Paulo Gustavo". "O filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai, ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas", reforçou o streaming.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.