Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM GAEL E ROMEU

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz relato sobre ser pai: 'Busca constante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas segura Gael e Romeu no colo

Thales Bretas com Gael e Romeu, filhos do casamento dele com o ator Paulo Gustavo (1978-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 17h07

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), fez um relato sobre paternidade neste domingo (14). Ele publicou uma foto com os filhos Gael e Romeu no colo e contou sobre os desafios de criar os filhos, atualmente com três anos, sem a presença do marido. De acordo com o médico de 34 anos, ser pai era um de seus projetos de vida e o desafio é constante.

"Ser pai e ter uma família era meu maior projeto de vida. Desde criança, sonhava em constituir o que me deu a base de tudo, a instituição que me ensinou o amor", escreveu Thales Bretas no Instagram.

O viúvo de Paulo Gustavo contou que passou a ser questionado sobre o desejo de constituir uma "família tradicional" sendo gay, mas travou os conflitos necessários, inclusive os internos, para ser pai.

"Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor para dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho! Eu sei que romantizar na internet é piegas e chega a ser enganoso: ser pai não são só flores!", falou ele, que complementou:

É difícil pra caramba! Desafiador, mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio. Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar. A busca é constante, eterna. Amo vocês, meus filhos. E amo meu pai também.

O médico desejou um feliz Dia dos Pais no encerramento da mensagem e recebeu carinho dos seguidores. "Amado, você é um pai maravilhoso, que o Universo te cubra de bençãos para você seguir essa linda e desafiadora jornada", desejou Claudia Raia.

"Você merece muitos parabéns pelo dia de hoje. Beijos ,amor!", publicou Regina Casé. Veja o post abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.