Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SETE MESES JUNTOS

Namorado de Thales Bretas, Silva quer ajudar a criar filhos de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E AGNEWS

Na montagem: Silva (à esquerda) e Thales Bretas (à direita)

Silva e Thales Bretas se conheceram em abril deste ano, mas assumiram o namoro em setembro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2022 - 12h12

Desde que assumiu o namoro com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Silva levantou suspeitas de que o relacionamento não estaria bem por conta da falta de exposição do romance. No entanto, os dois seguem firmes, apenas são discretos. O cantor contou que eles estão amadurecendo como casal, e que pretende ajudar na criação dos filhos gêmeos do médico com o ator.

Bretas cuida sozinho de Romeu e Gael, hoje com três anos, gerados por barrigas de aluguel com o material genético do casal. Déa Lucia, avó dos meninos, também é muito presente na rotina das crianças. Silva também tem interesse em participar da missão.

"Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto", admitiu o cantor em entrevista à Folha de S. Paulo, nesta sexta (11).

"Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele", completou ele.

O relacionamento de Silva e Bretas começou em abril, mas eles só assumiram o namoro em setembro, no Rock in Rio. Naquele momento, o dermatologista explicou que eles estavam "se conhecendo melhor".

"A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Tem essa pressão de 'é namoro ou não?' A gente se conhece há pouco tempo. Amar é muito forte para dizer agora, mas eu gosto muito dele", comentou o médico na época, em entrevista à Quem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.