Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMEU

Filho de Paulo Gustavo e Thales Bretas completa três anos com homenagem; fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thales Bretas abraçado com Paulo Gustavo; e os dois dois filhos do casal juntos

Thales Bretas é pai de Romeu, de três anos, e Gael, de dois, meninos que teve com Paulo Gustavo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 3/8/2022 - 22h52

O filho mais velho de Paulo Gustavo (1978-2021) e Thales Bretas completou três anos nesta quarta (3). Romeu ganhou uma homenagem com fotos, além de um longo texto do pai, que relembrou o nascimento do menino e a descoberta da paternidade. "Que alegria", começou. 

"Que alegria poder comemorar três anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva",  começou Bretas, nas redes sociais.

"Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte mas precisa de fazer um charminho", acrescentou.

"Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza… mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram pra te interpretar. Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho! Que bom te ter ao nosso lado Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida!", continuou.

Bretas finalizou o texto desejando um futuro carinhoso para o menino. "Uma vida longa e linda pra você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e tenho certeza que vai retribuir mto bem! Te amo pra sempre!", disse. 

Romeu é 13 dias mais velho que o irmão, Gael, que nasceu 16 de agosto. Os meninos são frutos de sua relação com Paulo Gustavo, de quem o médico costuma se lembrar com frequência na internet.

O humorista morreu no dia 4 de maio de 2021 vítima de Covid-19. Ele chegou a apresentar uma melhora, mas não resistiu às complicações da doença. Na época, o ator não tinha idade para ser vacinado e não recebeu nenhuma dose antes de adoecer. 

Veja a postagem com as fotos e vídeos de Romeu abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.