Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA NA MANDÍBULA

Jade Picon passa por cirurgia de emergência no rosto: 'Gerada por estresse'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon em ensaio fotográfico

Jade Picon: ex-BBB fez procedimento minimamente invasivo na mandíbula para tratar estresse

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 12h10

Jade Picon passou por uma cirurgia de emergência na terça (2). Ela sofre com com DTM (disfunção temporomandibular e dor orofacial), um problema que causa dores e pode comprometer a movimentação da mandíbula. Segundo a ex-BBB, a origem de seu problema é o estresse em excesso. O procedimento foi minimamente invasivo e ela já está em casa.

"Vou fazer uma infiltração para ajudar em um problema que eu tenho gerado por estresse, que já tem um tempo que está me incomodando", contou a influenciadora nos Stories do Instagram. "É só para explicar que eu vou ficar um pouco off de hoje para amanhã", completou.

A irmã de Leo Picon deu poucos detalhes do procedimento, mas ressaltou que tudo estava encaminhado. "Não sei, não sou médica, mas estou com o acompanhamento médico e tudo. Estou com medo de falar coisa errada, mas eu tenho uma disfunção. Não gosto de falar nada que eu não domine", afirmou.

"Eu estou muito nervosa, mas é uma coisa muito simples, de 30 minutos. Mas é que eu tenho medo, trauma de agulha, não gosto dessas coisas. Mas preciso fazer, é para minha saúde e bem-estar", alertou.

Mais tarde, Jarde apareceu no consultório médico e deixou o local sem complicações. "Já em casa. Obrigada pelas mensagens", agradeceu a atriz de Travessia, próxima novela das nove da Globo.

TUDO SOBRE

Jade Picon


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.