Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Paulo André se defende após acusação de Maíra Cardi: 'Vou deixar a prova'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Paulo André e Maíra Cardi

Paulo André e Maíra Cardi; atleta se defendeu após ser questionado pela mulher de Arthur Aguiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 20h51

Paulo André Camilo se pronunciou após ser acusado por Maíra Cardi de ter mentido ao dizer que havia convidado Arthur Aguiar para seu aniversário. O atleta disse que o convite foi enviado ao ator, mas não foi recebido por algum motivo. "Vou deixar a prova", prometeu ele, nesta quinta (28).

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, PA explicou a situação a seus seguidores. "A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele", iniciou.

"Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu".

"Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele. Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo. Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso", completou PA.

Em seguida, o atleta publicou alguns prints para comprovar que, de fato, havia enviado uma mensagem para Arthur com informações sobre a festa de aniversário.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.