Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SANTO

Netflix bate martelo e define data de estreia de série com Bruno Gagliasso

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Bruno Gagliasso durante cena da série Santo

Bruno Gagliasso em cena de Santo; série espanhola ganhou uma data de estreia na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 11h39

A Netflix anunciou na manhã desta quarta (3) a data de estreia da série Santo, com Bruno Gagliasso no elenco. A produção espanhola, que também teve cenas gravadas no Brasil, entrará para o catálogo da plataforma de streaming em 16 de setembro.

Na trama, o marido de Giovanna Ewbank viverá o policial Cardona, que persegue Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo e que nunca teve o rosto visto. Para seu desgosto, ele terá que trabalhar com o também policial Millán (Raúl Arévalo), que é espanhol.

As cenas se passam em Madri, na Espanha, e em Salvador, capital da Bahia. Para as gravações, Bruno precisou morar no país europeu entre abril e outubro de 2021, como foi anunciado por Giovanna na época. Para ficar mais perto do marido, a atriz se mudou com os filhos para Portugal no período.

O ator definiu a preparação para o personagem como a mais intensa de sua carreira. "Meu trabalho em Santo foi visceral. Para chegar ao Cardona, meu personagem, tive que ir a lugares que jamais pensei", contou ele, em nota divulgada pela Netflix.

Este é o primeiro trabalho de Gagliasso na gigante do streaming, que já contou com a participação da mulher dele como apresentadora do The Circle Brasil (2020). "Minha estreia na Netflix é forte e intensa. E eu mal posso esperar", declarou o brasileiro.

Santo foi criada pelo espanhol Carlos López e dirigida pelo brasileiro Vicente Amorim. O elenco ainda conta com nomes como Victoria Guerra, Greta Fernández, Luiz Felipe Lucas e María Vázquez.

A divulgação da participação de Bruno em produções originais da plataforma contou com a presença de Pedro Alonso, que interpretou Berlim em La Casa de Papel (2017-2021). Na chamada, o ator debocha das novelas da Globo e brinca com a fake news do "surubão de Noronha", que ganhou as redes sociais na época e acontecia supostamente na pousada do artista.

Confira o trailer de Santo abaixo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.