Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Maíra Cardi volta às redes 'cheia de segredos' após beber veneno da internet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Maíra Cardi em vídeo publicado no Instagram

Maíra Cardi em vídeo publicado no Instagram; influenciadora voltou às redes após afastamento

ERICK MATHEUS NERY e ANDRÉ RICARDO

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 25/7/2022 - 12h58
Atualizado em 25/7/2022 - 13h22

Após ficar dois meses afastada das redes sociais, Maíra Cardi retornou à web nesta segunda (25) e explicou o motivo do sumiço. Segundo a influenciadora, durante a participação de Arthur Aguiar no BBB 22, ela consumiu o veneno da internet. Agora, a coach voltou "cheia de segredos" e prometeu "não contar tudo" aos seguidores.

"Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como! Mas voltei, e voltei para dividir com vocês coisas importantes. Foi a primeira vez que aconteceram tantas coisas, e essa pausa foi tão necessária para que eu me olhasse, olhasse a minha vida, família, valores, valores da internet, e reavaliasse. Não é segredo para ninguém que a internet adoeceu e adoeceu também quem a consome", iniciou Maíra em um vídeo publicado no Instagram.

No conteúdo, com mais de 12 minutos de duração, a coach que soma 8,5 milhões de seguidores recordou o trabalho que teve enquanto o marido estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.

"No BBB, não é segredo para ninguém, eu me entreguei completamente para o jogo, teve o lá dentro e o aqui fora. No BBB, fui obrigada a consumir a internet e, obviamente, essa internet doentia adoeceu a mim, a minha família", disse ela, que complementou:

Acabei bebendo desse veneno e precisei me afastar. Dentro desse afastamento, entendi que não vou mais contar tudo, que não são todas as coisas da minha vida que quero partilhar. Dessa vez, pela primeira vez na vida, a Maíra não vai contar tudo para vocês. A partir de agora, vou contar o que eu acho que é importante para transformar a vida de vocês. Volto, mas eu volto cheia de segredos, e assim será.

"Vocês não vão ver por aqui coisas rasas, curtas e rápidas, até posso fazer brincadeiras e dancinhas uma vez ou outra, mas essa não sou eu. Sou uma pessoa profunda e de muito conteúdo. Se você não gosta de vídeos longos, talvez deva procurar outro influenciador, e que bom que tem um monte de influenciadores. Sou o tipo de pessoa que quer entregar profundidade, então gostaria que meus seguidores estivessem dispostos a ouvir profundidade", alertou Maíra.

Nos últimos anos, Maíra transformou suas redes em uma plataforma para expor diversos detalhes da sua vida íntima, desde as traições do ex-Rebelde até a frequência com que transava com o companheiro.

Preocupação materna

No conteúdo, Maíra também compartilhou histórias extremas sobre como crianças enfrentam o bullying e a ansiedade. Após a contextualização, explicou que a filha Sophia, de 3 anos, sofreu com a ausência de Arthur Aguiar durante o BBB 22 e que, neste período, a pequena começou a cutucar feridas na própria pele.

"Fui na dermatologista, contei para ela que vou colocar a Sophia na escola, mas que estou pensativa, não sei o que faço. Escutei tudo isso que mexe comigo, sou mãe. Ela falou: 'Maíra, recebo muitas pessoas, crianças que vão cortando a pele com tesoura, estilete, régua. Elas vão se cortando, é a geração do excesso de informação, essas crianças sofrem de ansiedade'. Tem as crianças que tiram casquinha da pele, isso também é uma demonstração de ansiedade. Quando ela falou isso, na hora lembrei da Sophia", detalhou.

Ela não está dando conta das informações, dos sentimentos, do que tem acontecido na vida dela. A Sophia sofreu muito durante o BBB. Não mostrei para vocês, ela olhava o celular e queria falar com o pai. Houve esse buraco de 'cadê meu pai'.

Segundo Maíra, após Aguiar deixar o reality show, a agenda profissional fez com que o pai seguisse afastado da filha. "Quando me toquei disso, parei tudo, saí da internet e fiquei 100% com a minha filha, vou entender, estudar isso. Parei esse tempo para me dedicar a felicidade da minha filha", comentou.

"Obviamente, ela está super feliz, super bem. São pontinhos de demonstração de que não está legal, um 'não gostei disso', que passa despercebido. Como uma casquinha, um cabelo arrancado e isso leva a um lugar que a gente não sabe", alertou a coach.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.