Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FITNESS

Felipe Titto sofre com dietas para virar o novo galã de A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro, à esq.) será treinado por Abdias (Felipe Titto) - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro, à esq.) será treinado por Abdias (Felipe Titto)

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 8h26

O ator Felipe Titto revelou que sofre com dietas para viver seus personagens sarados. Ele entrará em A Dona do Pedaço como Abdias, galã que será o treinador de boxe de Rock (Caio Castro) e também o novo affair de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), após a influenciadora digital terminar o namoro com Chiclete (Sérgio Guizé).

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou que fica mais relaxado e "paradão" com dietas e exercícios físicos quando está fora da televisão. Ele confessa que é difícil voltar à forma.  

"Não paro nunca o treino, mas aquela alimentação regrada eu não tenho mais. As dietas são sempre sofridas. Quando estou no ar faço o que for preciso para o personagem, mas, quando não, dou uma relaxada, como um docinho e tudo o mais", confessou Titto.

Dono de um corpo sarado, ele também falou sobre como a rotina de musculação o ajudou no preparo para viver o treinador de boxe contratado por Agno (Malvino Salvador) para ajudar Rock. "Será natural para mim, pois intensifiquei os exercícios cardiovasculares, tenho feito treinos com corda, pedalada e recomecei a dieta. Todo mundo da novela está com a forma em dia, não quero fazer feio lá", completou.

Caio Castro é amigo pessoal de Felipe Titto. Os dois, inclusive, já apresentaram o reality show Are You The One? Brasil, da MTV. Apesar de ambos terem atuado em Amor à Vida (2013), será a primeira vez em que vão contracenar em uma novela. "Estamos muito felizes com essa perspectiva", contou o intéprete de Abdias.

Titto pratica boxe há muitos anos e diz que está tranquilo sobre as cenas de luta. Em seu Instagram, ele tem compartilhado algumas cenas dos bastidores da novela. 

Confira o vídeo em que ele treina com o ator Guilherme Leicam: 

Ver essa foto no Instagram

@guilhermeleicam Quantas vezes eu pedi pra levantar a guarda?!? Espero que tenha aprendido a lição.....🤣🥊💥

Uma publicação compartilhada por Felipe titto (@felipetitto) em


Frango gelado de madrugada

Em junho deste ano, Felipe Titto contou que já fez uma dieta esquisita, na qual programava o despertador para comer certinho de três em três horas. "Comia frango gelado de madrugada. Acordava, comia e voltava a dormir", revelou o ator. 

Disciplinado, ele defende que é importante ter uma folga também. "Quando eu estou em uma dieta muito rígida, faço um 'dia do lixo' a cada 15 dias. Aí, como um bombom ou uma bola de sorvete", disse. Em suas redes sociais, Titto mostra que tem uma rotina de exercícios intensa e realiza seus treinos até aos domingos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.