Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Assustada

Duda Nagle faz Kim provar do próprio veneno em A Dona do Pedaço; saiba como

Reprodução/TV Globo

Kim (Monica Iozzi) não saberá lidar com um pretendente insistente e desagradável em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Kim (Monica Iozzi) não saberá lidar com um pretendente insistente e desagradável em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 4h34

Depois de insistir tanto para ficar com Márcio (Anderson Di Rizzi), Kim (Monica Iozzi) vai sentir na pele o quanto suas atitudes podem ser desagradáveis. Em A Dona do Pedaço, ela conhecerá Paixão, lutador interpretado por Duda Nagle. O rapaz ficará obcecado pela agente e terá certeza de que os dois têm de ficar juntos. Paixão a seguirá até a casa dela, mandará flores, roubará um beijo e deixará a mulher desesperada.

A personagem de Monica Iozzi passará a assessorar Rock (Caio Castro) e frequentará a academia para combinar com ele estratégias de posts nas redes sociais. Será numa dessas visitas que ela conhecerá Paixão.

Logo que sair do carro, Kim será abordada. "Deusa", elogiará o lutador. A agente ficará assustada, mas ele não se intimidará. "Aproveita. Tô facinho pra você", dirá Paixão. "Está se achando a última bolacha do pacote?", perguntará ela. "Não precisa disfarçar. Eu sei que sou gostoso", dirá o personagem de Duda Nagle. 

Kim dirá que vai ligar para um hospício, porque ele é louco, mas o rapaz continuará confiante. "Tem fila pra mim. Pra me beijar tem que tirar senha. Agora olha só. Cê deu sorte", soltará. A agente repetirá que ele é louco e se afastará, mas Paixão falará para si mesmo: "Me adorou. Só é tímida. Ficou sem jeito. Mas tá doida por mim".

A loiraça conversará com Rock e irá embora da academia, mas o novo lutador entrará em um taxi e mandará o motorista seguir o carro dela. Minutos depois, ele tocará a campainha do apartamento de Kim, que se assustará de novo. 

"Como entrou sem ser anunciado?", perguntará ela. "Botei o porteiro a nocaute. Tá caído atrás da mesa", responderá naturalmente o personagem de Duda Nagle.

Kim explicará que está em crise com seu atual namorado, mas que os dois podem reatar a qualquer momento e, portanto, ela não está disponível para mais ninguém. O lutador, porém, não se intimidará. 

"Eu sou o homem da sua vida. Esse cara aí... Tem boca melhor que a minha? Experimenta", dirá ele, que roubará um beijo de Kim. Ao soltá-la, falará: "Eu volto. Já sei que tá louca por mim". O rapaz irá embora e deixará a empresária de influeciadores transtornada. "Oh, God! Oh, oh, oh, God!", soltará a agente.

Em outro dia, Paixão aparecerá novamente de surpresa no apartamento dela, dessa vez com um buquê de flores. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 29 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?