Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOXEADOR

Duda Nagle entra em A Dona do Pedaço para ser rival Caio Castro no ringue

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duda Nagle (esq.) entrará como Paixão em A Dona do Pedaço para lutar com Rock (Caio Castro) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duda Nagle (esq.) entrará como Paixão em A Dona do Pedaço para lutar com Rock (Caio Castro)

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2019 - 9h01

Duda Nagle entrará em A Dona do Pedaço para enfrentar Rock (Caio Castro) no ringue. Assim como o namorado de Fabiana (Nathalia Dill), Paixão também será um boxeador. Chico (Tonico Pereira) pedirá a um amigo treinador para marcar uma luta entre o sobrinho e um de seus alunos. O novo personagem aceitará o embate, desde que a luta seja armada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o marido de Sabrina Sato ganhou o papel para ser rival de Rock na trama de Walcyr Carrasco. A primeira cena de Nagle está prevista para ir ao ar em 13 de agosto.

Chico aparecerá em uma academia de lutas para falar com seu amigo treinador. O malandro comentará que seu sobrinho precisa lutar para ganhar experiência na carreira, e Paixão topará enfrentá-lo.

"Demorou. Só se for pra massacrar", dirá o personagem de Duda Nagle. No mesmo capítulo, Rock perguntará a Chico se ele conseguiu alguma luta. "Estou nas negociações. Topa enfrentar um tal de Paixão?", questionará o malandro. O namorado de Fabiana responderá que é para marcar a data. "Não vai dar nem pro cheiro", completará ele.

Dias depois, Chico voltará ao ringue para acertar os detalhes da luta com o amigo treinador e Paixão. Neste momento, o personagem de Nagle avisará que precisa vencer porque está voltando de uma fase ruim. "O Rock entra pra perder. Todos nós podemos ganhar uma grana com isso. A gente aposta no Paixão, já sabe que ele vai ganhar", explicará o treinador.

Chico, então, entenderá que a luta é combinada. "Ele vai dar uns socos, fingir que está tentando vencer... Aí eu dou dois cruzados e acabo com ele. Se for combinado assim, tá tudo certo", completará Paixão. O personagem de Tonico dirá que vai conversar com o sobrinho e assegurará que Paixão já ganhou a luta. Essa cena está prevista para o dia 23.

É a terceira vez que Duda Nagle interpreta um lutador. Em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, em 2017, ele viveu um campeão de MMA, e em Rio Heroes, série do canal Fox Channel, participou como um praticante de luta livre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.